Tópico original:

atualização, me fez de besta

(Tópico criado em: 01-01-2021 06:02 AM)
195 Exibições
jpedrocruzb
Active Level 2
Opções
Galaxy S
É  Samsung, você  engraçada de mais.  Chegou 2021, ma atualização para o Android 11 e One Ui não chegou, PARABÉNS...
3 Comentários
felipevsw
Active Level 5
Galaxy S
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Para mim não é surpresa, pois eu poderia imaginar que não chegaria mais em Dezembro devido a um prazo curto de tempo.
Não sei e nem posso estimular uma data em que chegar a atualização, pois o responsável mesmo é a Samsung, mas entendo e me coloco no lugar dos clientes usuários da série S20, pois a partir do momento que você investe em produto, você estará pagando por aquilo que pretende usar, usufruir melhor do aparelho, e a Samsung fez questão de retratar no lançamento da série S20 (Caso não me engano), que eles teriam 3 anos de atualização de software, com isso aquilo faz parte pertencer do produto que você paga/compra, caso a Samsung não venha cumprir, estará deferindo o código de defesa do consumidor, no artigo 37, que diz sobre Publicidade enganosa.

Até o momento não podemos recorrer e levar em consideração as 3 atualizações, visto que nem mesmo a série S20 passou pela primeira, mas devemos ficar atento após as demais e reparar se a Samsung cumprirá os 3 ano do aparelho com atualização de software OS, no momento posso dizer que devemos é recorrer e buscar um pronunciamento do que levou acontecer esse atraso nas atualizações, levando ao fato que a previsão para a série mencionada acima era de Dezembro 2020, e a marca não veio a cumprir assim desrespeitando o cliente, faltando credibilidade, e muitas outras características negativas que poderiam mencionar.
Enfim, espero que seja disponibilizado em breve e sim, ao menos queremos um pronunciamento vindo por parte da empresa, sendo o mínimo a se fazer e como forma de pedido de desculpas aos clientes que a marca o fizeram esperar.
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Tantas postagens sobre o mesmo assunto que esse fórum tá virando um t3dio, na moral.
0 Kudos