Tópico original:

Atualização no Galaxy S21 5G

(Tópico criado em: 11-17-2022 08:25 PM)
116 Exibições
ZB7MI
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Galera, tenho uma pergunta pra vocês, meu Galaxy S21 5G atualizou para atualização de segurança em 17 outubro, o tal "Nível de Patch de segurança: 1 de outubro de 2022". Hoje, faz exatos 1 mês da atualização de segurança, achei que iria chegar a de novembro hoje, mas aí que tá, não chegou, será que o celular vai atualizar direto pra One Ui 5, ou demora mesmo pra eles lançarem as atualizações de segurança?
9 Comentários
Galaxy S
O meu permanece nesta atualização, existe uma demora para ZTO (Brasil) tanto para atualização de segurança ou para lançamento de novo software, a Samsung é boa, gosto da linha S, uso a anos, mas ela precisa melhorar ainda mais essa questão de atualização, precisa ser homogênea.
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy S
concordo com você, me esforcei pra comprar esse celular bacana e estar por dentro de todo ecossistema Galaxy S, pelo menos era oque eu achava, acreditava que era as mil maravilhas, e que eles iriam dar total atenção ao aparelho, mas infelizmente não é assim! 😰
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
As pessoas dizem que celular com ZTO que não é vinculado a operadora eu digo que não tem aplicativos de operadora pré instalado são atualizados primeiro , isso nem sempre acontece às vezes os que são vinculados a operadora atualiza primeiro.
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Muito difícil afirmar... Realmente é imprevisível. Acredito que ainda vá receber um patch de segurança antes do Android 13, mas... isso é só achismo pelo atual momento (Sem cronograma e sem atualização para nenhum modelo do Brasil).
Oficialmente, estamos no escuro.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
As atualizações de segurança é mensal para linha S. Já a atualização de versão do sistema operacional demora mais porque a todo um processo de trabalho da nova versão do Android modificado da Samsung e a atualização para o Android 13 no Brasil ainda vai demorar talvez chegue só no próximo ano. E o Brasil é o último a ser lançado a atualização.
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy S
O sistema tá pronto , e aqui e lerdo mesmo
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu sei que o sistema está pronto só que o Android da Samsung é modificado . O Android oficial mesmo é o do Google.
Ju_al_S21FE
Active Level 7
Galaxy S
Olha, o meu é o S21 FE e já recebi a atualização do mês de novembro. O seu deve chegar nos próximos dias, mas concordo que já deveria ter sido disponibilizado sim.
JadsonMedeiros
Active Level 4
Galaxy S
Às vezes tem atualização mês sim, mês não, não significa que quando fizer exatos 30 dias vai ter outra não.