Tópico original:

Atualização ONE UI 2.1 S9 Plus

(Tópico criado em: 08-10-2020 05:38 PM)
147 Exibições
MarcosTenor
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Fala galera! Tudo bem?
Finalmente acabou de sair a atualização da One Ui 2.1 pro Galaxy S9 Plus aqui no Brasil. Eu já atualizei o meu 😌
Verifiquem o aparelho de vocês!
Um abraço! 😉
19 Comentários
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy S
Eu quis dizer que o S9 Plus nunca terá a One Ui 2.5
0 Kudos
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
No aguardo do meu S9. Obrigado por avisar.
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy S
Por nada!!
Isso, aguarda mais um pouco que tá chegando!!!!
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Notou alguma diferença em alguma coisa?
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy S
As principais mudanças são:
1) Atualização no emoji AR

2) Novos recursos da Câmera e Galeria

3) Novas funções do Teclado Samsung

4) Compartilhamento rápido (Quick Share e Music Share)

5) Patch de Segurança de 1º de Julho
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
A linha S9 vai parar na 2.1. As demais atualizações da one UI é do S10 pra cima. Mas estou super satisfeito com o S9.
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy S
Sim... o S9 com todas essas atualizações já tá excelente.
0 Kudos
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
O meu já foi atualizado o patch de julho.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
E aí Marcos, tudo bem?
Com 5 dias após atualizar como você percebe o desempenho do aparelho, a bateria, a câmera? Dê um feedback da sua experiência, se ele apresentou mais fluidez ou não.
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy S
João, de modo geral não percebi diferença significativa em relação a desempenho ou fluidez.
O processador é o Snapdragon que garante um bom desempenho, porém não percebi mais velocidade ou fluidez do que já tinha antes. Agora o que eu percebi é que ainda não travou nenhuma vez. Antes, esporadicamente, ele dava umas engasgadas.

A bateria continua uma negação: continua descarregando muito rápido. Até diminuí a resolução da tela pra Full HD pra tentar ter mais um pouco de bateria.
Em relação a câmera, foram adicionadas algumas novas funções. Agora dá pra fazer vídeos com a câmera frontal em FHD/UHD em 60 fps, que é bom. Também foi acrescentado o modo noturno com a câmera frontal (não gostei porque meu rosto ficou bastante amarelado). Usar a câmera frontal pra selfies noturnas prefiro usar o flash da tela.
Foi acrescentado também o modo de vídeo profissional, que dá pra você fazer vários ajustes manuais. Portanto, houveram apenas pequenas melhorias.
0 Kudos