Tópico original:

Atualização One UI 3.0 / Galaxy S20

(Tópico criado em: 01-25-2021 09:02 AM)
406 Exibições
ProfEnderson
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Salve rapaziada, bom dia!
Mais alguém teve ou está encontrando algum problema com a nova atualização do Android 11/One UI 3.0?

-Diversos aplicativos do meu celular vez ou outra estão dando erro. 

-A câmera vem se demonstrando menos fluida desde a última atualização. 

- Aplicativos como o Instagram ficam travando a imagem quanto aperto nos botões do volume (principalmente quando assisto Reels).

-O aparelho simplesmente cai a rede de vez em quando. As vezes estou usando os dados móveis e simplesmente do nada fica sem sinal! Depois de alguns segundos volta. 

Espero o feedback da comunidade. 
E principalmente que resolvam isso. 

Forte abraço.
12 Comentários
IgorFigueiredo
Beginner Level 4
Galaxy S
Simmm, também notei esses problemas no meu S20, tá meio estranho msm, começaram a aparecer dps que eu atualizei.
Raii20
Active Level 4
Galaxy S
por isso q a atualização foi suspensa
Galaxy S
provavelmente muitos casos de s20 e s10 com bugs mas só quando vier uma atualização de correção se caso o head reset não funciona.
Galaxy S
Olá, bom dia ...
"Diversos aplicativos do meu celular vez ou outra estão dando erro."
"Aplicativos como o Instagram ficam travando a imagem quanto aperto nos botões do volume (principalmente quando assisto Reels)."

isso muito provavelmente não é problema de atualização e sim de incompatibilidades que esses apps e/ou os dados desses apps tem um o novo sistema, talvez tenha ficado resquícios do sistema anterior..
E o mesmo deve estar acontecendo com a câmera.

Por isso restaure o sistema ou limpe o cachê depois os dados de todos os apps que estão dando erros que deve melhorar.

Até por isso se recomenda restaurar o smartphone, antes de uma atualização.. Para evitar esse tipo de problema.
ProfEnderson
Active Level 1
Galaxy S
Não queria ter que formatar o celular.
mas já vi que vai ser o jeito.
vlw.
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy S
É recomendado fazer o hard reset antes ou depois de uma grande atualização, justamente para evitar essas coisas.

Recomendo sempre deixar fotos, vídeos e documentos na nuvem, nunca no smartphone. Isso ajuda bastante na hora de restaurar o aparelho.
ProfEnderson
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde!
Fiz agora a tarde a restauração de fábrica em meu aparelho e infelizmente os problemas persistam.

Só tive trabalho pra instalar e validar todos os meus apps de banco 😑😪
mauriciomonaco
Active Level 1
Galaxy S

boa tarde !! estava lendo seu comentário achei muito interessante , só que além desses bugs que astá tendo no celular  eu não consigo nhem fazer hard reset  levei na loja tbm não conseguiram . 

Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy S
Oi, boa tarde!

Tente dar um hard reset com o aparelho conectado via USB em algum notebook ou computador.

Basta conectar e apertar os botões correspondentes.

0 Kudos