Tópico original:

Atualização One Ui 3.0

(Tópico criado em: 01-03-2021 02:37 AM)
73 Exibições
carlosck
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Meu povo, vendo as postagens aqui sobre a atualização, eu fico me questionando o porquê do povo ficar tão eufórico e desesperado por essa atualização. Sei que a Samsung prometeu prazos, mas se não aconteceu neste prazo é pq eles ainda estão nos ajustes. 
Entre receber atualização com falhas ou continuar na mesma interface/sistema que tá sem problemas, eu prefiro permanecer na mesma. E outra, uma hora ou outra vai chegar a atualização acertada. Vamos acalmar um pouco os nervos?
24 Comentários
ericsg
Active Level 1
Galaxy S
Nem tem ajuste pra fazer, eles não liberam a atualização pois são irresponsáveis. Todos outros países do mundo já receberam, não tem hotfix específico pro ZTO Brasileiro.
Fora a questão de comprar um celular de 3K e ficar com patch de segurança antigo.
Ronaldo
Active Level 6
Galaxy S
Eu já prefiro que não façam promessas que não serão cumpridas.
arthurlsp
Active Level 4
Galaxy S
Não é questão de falhas, pois a versão final já foi lançada em diversos países. É questão de respeito a quem pagou QUATRO MIL reais num celular e não recebe nem sequer patch de segurança no mês certo. Deixem as pessoas reclamarem em paz. A culpa do flood de reclamações não é dos usuários, é da Samsung que trata a gente como consumidores de segunda classe.
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

Verdade, tinha gente aqui na VIRADA DO ANO reclamando da atualização. Chega a ser triste o quão dependente nos tornamos da tecnologia. Tudo bem que a empresa atrasou e o consumidor paga caro, etc etc etc, mas é só uma atualização de celular porr@!

0 Kudos
Debora
Active Level 6
Galaxy S
Eu recebi no meu S20 Plus da edição especial e não vi anda demais. Se eu soube se nem ficaria tão ansiosa antes kkkkkkkkk
0 Kudos