Tópico original:

atualização one ui 3.0

(Tópico criado em: 01-22-2021 02:26 PM)
183 Exibições
Fer230491
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde 

Após atualizar meu S10plus percebi que :
Está super aquecendo com tarefas simples esta aquecendo muito...
Bateria não está durando antes carregava só a noite agora tenho q carregar 2x ao dia sendo que trabalho e nao mexo no celular. 
Meu celular não tem nem 1 ano de uso ...
Além que não está abrindo os app que não são instalados via play Store ( não abre meu apk ) 
Tomara que chegue logo essas correção de bug😑
6 Comentários
sMariano
Active Level 6
Galaxy S
aparentemente a Samsung pretende regressar essa atualização da linha S10, está dando muito problemas. Só resta esperar mesmo
FernandosCruz
Active Level 1
Galaxy S
Compartilhei uma matéria publicada no site Oficina da Net que repercutia o fato de a Samsung a reverter a atualização do Android 11 junto com a Oneui 3.0 justamente por causa de bugs e superaquecimento na linha S10. Alguns usuários estão passando o mesmo problema que você.
Ronaldo
Active Level 6
Galaxy S
Pessoal no meu teve benefícios ao invés de contratempos, bateria dura mais e minha tela está na resolução máxima, detalhe após atualizar deixei ele na tomada mesmo já estando totalmente carregado e reiniciei após todas as atualizações do Google play 🧐
0 Kudos
Gleimy
Active Level 6
Galaxy S
Não é só o seu, o meu e de vários estão com o mesmo problema, se tá assim no S10+, imagine no S10e, que tem bateria menor.
Fer230491
Active Level 4
Galaxy S
mas a questão é....
até quando vou ficar com o aparelho esquentando sem poder mexer nele....Total falta de respeito com os consumidores.....
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, Fer230491. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Depois faça a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, abra o app Telefone e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Se não der certo, leve seu Galaxy S10+ até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos