Tópico original:

Atualização One Ui 3.0

(Tópico criado em: 01-02-2021 09:14 AM)
639 Exibições
carlosck
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Meu povo, vendo as postagens aqui sobre a atualização, eu fico me questionando o porquê do povo ficar tão eufórico e desesperado por essa atualização. Sei que a Samsung prometeu prazos, mas se não aconteceu neste prazo é pq eles ainda estão nos ajustes. 
Entre receber atualização com falhas ou continuar na mesma interface/sistema que tá sem problemas, eu prefiro permanecer na mesma. E outra, uma hora ou outra vai chegar a atualização acertada. Vamos acalmar um pouco os nervos?
24 Comentários
lucasy
Active Level 5
Galaxy S
Acredito que muitas pessoas esperam que esse update consertem alguns problemas que o S20 tem. No caso, alguns usuários reclamam de aparelho que esquenta muito, péssima bateria. E outra, estamos com o patch de segurança de outubro ainda.
Concordo em questão de melhor lançar um update funcional do que um bugado e espero que caso seja esse o caso, a Samsung realmente conserte.
Não queremos o update rápido, queremos uma melhor comunicação da Samsung em explicar o porquê do atraso. Imprevistos acontecem e o pessoal compreende isso.
carlosck
Active Level 5
Galaxy S
Verdade, tem isso também.
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
A questão meu amigo é que já existe versão estável sem bugs para o mesmo modelo de aparelho, liberada praticamente no mundo inteiro, o consumidor brasileiro é a excessão, o que a gente gostaria era de saber o porque disso? Por que não vem a público dizer o que houve que o cronograma não pode ser cumprido. Fora que eles estagnar am patch de segurança em outubro para "facilitar" e lançar o último junto desses dois, Android 11 e OneUI 3.0. Se for juntar tudo as mudanças não são poucas.
carlosck
Active Level 5
Galaxy S
Entendo
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
A impressão que dá é que essa plataforma aqui é meramente figurativa, um instrumento de marketing apenas. Passa a falsa ilusão de que tem alguém responsável por alguma pasta que avalia feedback dos usuários. Passa a impressão apenas que os "Moderadores" de fato ajudam em algo. Não vi um sequer se pronunciando sobre esse atraso,somente passando pano antes do atraso e expondo que o prazo ainda poderia ser cumprido. É bastante desapontadora toda a situação que se criou e não somente o fato de ter atrasado.
carlosck
Active Level 5
Galaxy S
Compreendo.
0 Kudos
lucasy
Active Level 5
Galaxy S
Exato Breno. Essa ferramenta aqui do Members não aparenta ser eficiente em questão de comunicacao direta com a empresa.
Os moderadores são educados e prestativos porém parece que existe um limite de atribuições.
Dar desgosto você adquirir um produto em que a empresa não se responsabiliza em manter seu órgão de comunicação transparente.
santosjv
Active Level 7
Galaxy S
perfeito.
carlosck
Active Level 5
Galaxy S
Lendo minha postagem, vejo que fui muito infeliz nas minhas palavras. Ressalto que concordo com todos os pontos aferidos pelos colegas e estou junto deles ao querer o posicionamento da marca diante das questões levantadas, não só pelos que comentaram aqui como por todos na comunidade. Novamente, peço desculpas pelo infeliz comentário que fiz.