Tópico original:

Atualização One Ui 3.1 [Linha S20]

(Tópico criado em: 03-12-2021 01:43 AM)
180 Exibições
Brunohvs
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Acabei de receber a atualização da One UI 3.1 no meu S20+
Aparentemente não veio o modo visão do diretor e Google Discover como opção no lugar do Samsung Free...
Irei realizar teste nos itens problemáticos nas últimas atualização e em breve dou um feedback

image



image




24 Comentários
Nicolaszz
Active Level 5
Galaxy S
Como assim nao veio o Google Discover na tela inicial? Esse era um dos principaos pontos da One UI 3.1!🤔🤔🤔
Brunohvs
Active Level 6
Galaxy S
Decepcionado com isso, espero que venha em novas atualizações 😔
0 Kudos
arthurlsp
Active Level 4
Galaxy S
Fiquei decepcionado com a falta do Google Discover. Que bobagem fazer um recurso tão simples como esse exclusivo para novos modelos 💀
Brunohvs
Active Level 6
Galaxy S
pse, visão de diretor eu até entendo não botar, agora o discover tinha que ser pra todo mundo que vai receber a One Ui 3.1, ngm suporta mais o samsung free
arthurlsp
Active Level 4
Galaxy S
o visão de diretor faz sentido não entrar, por conta de limitação de hardware etc. mas o discover não podia faltar kk eu nem uso essa coisa horrorosa do samsung free, só queria poder puxar pro lado e aparecer meu google feed 🥴
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

Como solução vc pode adicionar o widget da barra de pesquisa e clicar no logo do Google que abre o discover. Tão rápido quanto arrastar pro lado

 
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

Esse Google Discover é inútil também, o Google tinha é que voltar com o Now, aquilo sim era incrível. No Assistente tem uma tela parecida do "Seu dia" que podiam colocar na tela inicial ao invés do discover, mas ainda assim é muito inferior ao Now de antigamente.

 
Bruno18b
Active Level 6
Galaxy S
veio com patch de fevereiro estranho 🤔
joaozittoo
Active Level 4
Galaxy S
3.1 a Update do Desgosto pela Samsung.
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Estou usando o S20 Plus, peguei essa semana. Realmente não tem o Modo Diretor nem a opção de troca do Samsung Free.