Tópico original:

Atualização One ui 6.1.1 S23U

(Tópico criado em: 09-18-2024 03:14 PM)
148 Exibições
Dviegas
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Ontem atualizei para a nova versão da one ui 
Reparei um problema grave na bateria que surgiu após atualizar 
Simplesmente estou perdendo muita energia sem uso algum, chegando a gastar 20% de bateria a mais do que meu uso anterior.
Samsung tem que corrigir isso, ou vai deixar como uma bomba para os usuários que sofrem com esse problema? 
8 Comentários
Dviegas
Active Level 5
Galaxy S
E duvido que alguém da própria Samsung irá reportar essas denúncias, vamos sofrer com esse problema até comprarmos um novo dispositivo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Dviegas. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Eita, aqui está normal e tem outros posts falando que na verdade a autonomia melhorou com a atualização
AmandaNobre
Active Level 6
Galaxy S
Aqui também está normal. Amei essa nova atualização com IA. Achei incrível, ainda mais que amo desenhar. hehehe
0 Kudos
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Tô curtindo que as animações parecem terem melhorado
fmart
Active Level 3
Galaxy S
Ouvi dizer que está com bug no zoom da câmera e drenando bateria. Aguardar novas correções antes e atualizar o meu.
0 Kudos
nicolas_ch
Beginner Level 2
Galaxy S
Pra mim não aparece a opção de desenhar objetos nas fotos apenas pra apagar objetos tenho o s23 ultra
0 Kudos
GabrielCayres
Active Level 4
Galaxy S

A Samsung é fera em fazer isso.. Demoram pra cara%*&%¨#$ pra liberar uma atualização e quando liberam, está toda bugada e destrói o que já era ruim. 
Aí demoram mais uma cara%%¨#$   de tempo para liberar uma atualização pra corrigir a cag&**$% que fizeram e gerar mais um monte de bugs novos .... 

0 Kudos