Tópico original:

Atualização One UI 7 - Galaxy S22

(Tópico criado em: 05-10-2025 10:14 AM)
212 Exibições
Reginaldo_Morato
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois que efetuei a atualização, o painel (onde fica o botão de wifi, plano de dados, Bluetooth, etc) só fica na cor escura.
Não é possível deixar claro.
Há como resolver isso?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Kami60
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, como vai, consegui achar o "problema". O meu também estava assim e procurei até achar nessa opção "melhorias na visão" que deixa o painel escuro. É só desativar essa opção de reduzir transparência e desfoque que está ativada e ele voltará a ficar claro e transparente.BE8cqgRRhG.jpg

Exibir solução no post original

9 Comentários
Wallacenex
Active Level 6
Galaxy S
Olha na opção de economia de energia, tem uma opção lá que é pra tá desativada se quiser usar o tema claro
Galaxy S
Obrigado por responder, mas tentei e mesmo assim continua escuro.DyjZjZJGMa.png
Wallacenex
Active Level 6
Galaxy S
Olha essas opções 1746907797556.jpg1746907797578.jpg
Galaxy S
Infelizmente, não adiantou.ERfG0aHGsg.pngbIdv4GuGne.png
0 Kudos
BarrellaLéo
Active Level 6
Galaxy S
seu papel de parede é escuro ? o meu é preto e msm no modo claro, fica escuro. Testa um papel de parede claro se for o caso.
Galaxy S
O papel de parede é claro e nada mudou.
Continua tudo escuro.964d79woG5.png
BarrellaLéo
Active Level 6
Galaxy S
Puts, pode ser algo relacionado com a transparência do seu painel de configurações/notificações. Até onde me lembro so é possível mudar esse nível de transparência pelo good lock, fora isso nao imagino q possa ser
0 Kudos
Solução
Kami60
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, como vai, consegui achar o "problema". O meu também estava assim e procurei até achar nessa opção "melhorias na visão" que deixa o painel escuro. É só desativar essa opção de reduzir transparência e desfoque que está ativada e ele voltará a ficar claro e transparente.BE8cqgRRhG.jpg
Galaxy S
Você é uma gênia.👏👏👏
Agora deu certo aqui.
Muito obrigado.
0 Kudos