Tópico original:

Atualização One UI 7

(Tópico criado em: 06-10-2025 11:45 AM)
151 Exibições
JayCortes
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Tenho um S21 Plus depois da atualização a bateria que antes durava o dia inteiro, agora tenho que carregar duas vezes ao dia. E para completar agora quando fui carregar começou a apitar abrindo uma janela com a frase :" retire o cabo, presença de algo estranho na entrada USB." E abaixo tem um frase em destaque: " mais detalhes"(em azul) quando apertei diz que tem umidade que eu preciso colocar diante de um ventilador ou usar um secador com jato frio.
Fiz e de nada adiantou, depois de 03hs uma nova tentativa de carregamento e aparece a mesma coisa.
Alguma ideia do que pode ter acontecido?!
7 Comentários
dimisoueu
Active Level 4
Galaxy S
O meu tbm a bateria ta sendo sugada mais que o normal depois da atualização
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, JayCortes temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso persista, pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
JayCortes
Active Level 5
Galaxy S
Vou tentar . Obrigada.
0 Kudos
Matheusbelia
Beginner Level 4
Galaxy S
Tenho um S24 plus e depois da atualização do novo Android e UI ele começou a sugar muito a bateria nas primeiras semanas (carrego no modo de proteção até 80%) mas estava sugando MUITO estava até achando q tinha algo errado. Depois teve uma atualização agora por esses dias e parece q resolveu isso, deu uma boa estabilizada mas ainda carrego ele duas vezes no dia por causa do meu tipo de uso e por carregar só até 80%. As vezes pode ser algum bug pra você tbm assim como talvez foi pra mim
JayCortes
Active Level 5
Galaxy S
Aparentemente não tem mais atualizações para a linha S21 Plus, mas quem sabe mandem uma correção. 🙏🏾
Elisafan
Active Level 3
Galaxy S
O meu A35 também está durando menos depois da atualização. Já vi um vídeo no YouTube dizendo que a Samsung está sabendo e parece que vem uma correção da One UI 7.
0 Kudos
JayCortes
Active Level 5
Galaxy S
🙏🏾 esperemos que seja para todos.