Tópico original:

Atualização OneUI 3.1 para alguns dispositivos começa a ser distribuída!

(Tópico criado em: 02-18-2021 06:59 AM)
161 Exibições
nicollasrychard
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image
OneUI 3.1

OneUI 3.1 estreou com a série Galaxy S21 e mais tarde foi apresentado ao Galaxy Tab S7 / S7 + e ao Galaxy S20 FE por meio de uma atualização de firmware (embora a Samsung tenha decidido retirar o plug do lançamento S20 FE, provavelmente devido a um ou mais erros que passaram despercebidos durante o teste). A grande notícia é que a Samsung agora está pronta para trazer o One UI 3.1 para as massas e empurrar a atualização para mais dispositivos Galaxy.


A Samsung confirmou que a atualização One UI 3.1 baseada no Android 11 estará disponível para o Galaxy S20 , Galaxy S10 , Galaxy Note 20 e Galaxy Note 10 series, bem como o Galaxy A71, Galaxy A51 , A90, A80, A70 e os telefones de gama média Galaxy A50 a partir de hoje. Além disso, todos os dispositivos dobráveis ​​da empresa, incluindo o Galaxy Fold original, a sequência Z Fold 2 e o Galaxy Z Flip, foram confirmados para receber o One UI 3.1 em breve.


Quando, você pergunta? Bem, a janela de lançamento irá variar dependendo da região e do dispositivo, no entanto, a Samsung afirma que o One UI 3.1 começará a bater as ondas a partir de hoje, 18 de fevereiro, portanto, com um pouco de sorte, todos os telefones mencionados acima estarão executando o One UI 3.1 até o final do mês ou mesmo antes do final da semana, embora a Samsung provavelmente deseje lançar o firmware gradualmente de um modelo Galaxy para outro, em vez de atualizá-los todos de uma vez.

Estou muito ansioso pra essa atualização chegar no meu S10+ com possíveis correções de bugs! 
Obrigado @Samsung

Fonte: SAMMOBILE

6 Comentários
Tchebis
Active Level 2
Galaxy S
Tenho um S10, espero que nessa atualização eles corrijam o problema de consumo excessivo de bateria que veio junto com o Android 11
nicollasrychard
Active Level 6
Galaxy S
também estou na espera disso, junto das melhorias de design e de câmera!
Gb26
Active Level 1
Galaxy S
Eu tenho um S10e, também notei que está consumindo um pouco mais a bateria. Mas tirando isso gostei da atualização.
Galaxy S
se eu entendi quer dizer que os dispositivos que ainda não receberam o android 11 no Brasil já irão atualizar ao invés da one ui 3.0 para a OneUI 3.1?
nicollasrychard
Active Level 6
Galaxy S
Somente vão ser atualizados para a OneUI 3.1 os dispositivos citados acima. Caso seja um desses dispositivos provavelmente sim.
Galaxy S
sim o meu é o A51
0 Kudos