Tópico original:

Atualização OneUI 6.1 (GalaxyIA, OneUI 6.1.1) Linha S24

(Tópico criado em: 09-10-2024 06:05 PM)
313 Exibições
ManoelPSN
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde a todos hoje mais cedo foi liberado no CSC regional (OWO), com os recursos da GalaxyIA que foram lançados junto da linha Z Fold/Flip.

A atualização está sendo liberada de forma gradual para todas as regiões, quem não quiser esperar basta seguir o post que fiz sobre como alterar a região do aparelho 

Ia digitar o log e destacar as principais mudanças só que como mudou muita coisa vou deixar o link da log de atualização 

Note que essa atualização veio com patch de agosto ou seja 01/08/24, nada do patch de setembro ainda 

image

image

*Aparelho das imagens S24 Ultra (S928B) 
O tamanho do arquivo de atualização pode variar para os demais modelos da linha S24 e S24+

12 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Eu fiquei tentado a fazer isso, mas percebi que as regiões que recebem depois tendem a receber uma versão levemente mais recente do software, então acabo preferindo esperar chegar na ZTO pra garantir que a minha build será a mais recente possível.
0 Kudos
ManoelPSN
Active Level 5
Galaxy S
No caso eu peguei o mesmo CSC da ZTO até o Build date do arquivo e o mesmo
0 Kudos
ManoelPSN
Active Level 5
Galaxy S
Inclusive teve um caso que recebi um update que não chegou na ZTO
0 Kudos
ManoelPSN
Active Level 5
Galaxy S
Tanto que e mesmo número de Build pq pego a regional da ZTO devido a america central geralmente receber primeiro
0 Kudos
ManoelPSN
Active Level 5
Galaxy S
GTO e ZTO meu aparelho é um GTO,eu troquei pra ZTO pra funcionar o SamsungPay eu volto lá só pra dar update mesmo 1726008092498.jpg1726008092503.jpg1726008171914.jpg
ManoelPSN
Active Level 5
Galaxy S
Esquerda e a ZTO, Direita e a GTO
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Mas ainda não saiu pra ZTO, então só dá pra receber fazendo esse processo de trocar pro CSC de outro país.

Tipo, até dá pra voltar pra ZTO depois, mas o que me pega é a numeração da build. Fico um pouco incomodado sabendo que há uma chance da build da ZTO ser mais recente do que a de outros países. E eu já nem mexo mais com Odin e afins, então vou só esperar mesmo. kkkk
0 Kudos
ManoelPSN
Active Level 5
Galaxy S
Eu faço vai telefone mesmo
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, foi o que eu fiz quando quis receber logo a One UI 6 no meu S21 Ultra anterior. kkk
0 Kudos