Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização OneUI 6

(Tópico criado em: 10-31-2023 09:39 AM)
433 Exibições
Carlos-Almeida-Neves
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Oi pessoal, tudo bem?
Tem um bom tempo que eu não publico aqui no Members né? A maioria das minhas publicações são referentes a bug ou dúvidas, então não publicar é até uma coisa boa, pois aí vocês vão saber que meu dispositivo está em perfeito estado..haha

A dúvida de hoje é sobre a One UI 6.
Eu vi uma postagem bastante confiável (CanalTech), que informava que a Samsung revelou quais são os smartphones que receberão o One UI 6 e surpreendentemente eu vi nessa lista os Galaxy da série 20. O que teoricamente acaba entrando no programa de 4 anos de atualizações da Samsung, se contarmos que ele foi lançado em 2020.
Eu costumo trocar meus dispositivos com base no Android, quando paro de receber uma atualização grande como uma mudança na numeração do Android, então pra mim já está na hora de mudar de dispositivo. 
Eu tenho um S20 FE e gostaria de saber se vocês estão sabendo se ele vai para a One UI 6 (Android 14), eu não sei se em 2020 a política da Samsung era de 3 ou 4 anos, por isso a dúvida. 
Se alguém souber de algo que seja mais próximo do oficial, poderia me notificar aqui?
Desde já agradeço gente. 
Um forte abraço e no caso de vocês lerem essa publicação no dia 31 de outubro, um feliz Halloween.
🎃

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
BTold
Expert Level 4
Galaxy S
A política do S20 FE ainda era de 3 anos, portanto não iremos receber o Android 14 em nossos dispositivos 🥲.

Exibir solução no post original

13 Comentários
BHZINN_
Active Level 1
Galaxy S
Não não, vai morrer no 13.
A Samsung mudou a política de atualizações a partir do S21 que agora é 4 anos.
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy S
Bom dia, tudo bem? Infelizmente não vai receber só a partir do S21
beibygi
Active Level 4
Galaxy S
Devemos esperar pq muitos fala que não vão receber, mais tbm li isso hj que foi publicado ontem .
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Tem uma confusão aí. Existe 3 versões do Galaxy S20 FE, duas lançada em 2020 e uma lançada em 2022.

Esta previsto, pelo menos no exterior, o Android 14 para a versão de 2022. As versoes de 2020 não vão atualizar.
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Esquece o que eu disse. Essa versão de 2022 foi vendido somente na Coreia do Sul.
BTold
Expert Level 4
Galaxy S
Verdade, o meu é a versão de 2022 (5G) e quando comprei eu esperava muito que fosse atualizar por mais tempo. Porém descobri só depois que essa versão já existia em outros países, só não aqui no Brasil, então não era uma versão "nova" 😥. Mas bem que poderia atualizar mais né.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Olá você precisa saber qual versão da linha FE irá receber, acho que é só o S21 Fe. 🤔🤔
BTold
Expert Level 4
Galaxy S
É isso mesmo, o coitado do S20 FE realmente ficou de fora da nova política de atualizações.
Solução
BTold
Expert Level 4
Galaxy S
A política do S20 FE ainda era de 3 anos, portanto não iremos receber o Android 14 em nossos dispositivos 🥲.