Tópico original:

Atualização OneUi 7.0

(Tópico criado em: 02-16-2025 12:10 AM)
426 Exibições
Gleison86
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Como era de se esperar, mais uma vem a Samsung nos demonstrar ser uma empresa que está a pouco tempo no mercado, onde não consegue colocar em prática o que ela mesma diz, lá pelo final de 2023, havia falado que a política de atualização para 2024, séria mais rápida, e em 2024, ficou só nas palavras, e torna a se repetir em 2025, e mais uma coisa a galera que tem aparelhos da s21 em geral, como eu, eu vi uma matéria que a Samsung, retirou a linha s21, do cronograma dos aparelhos vão receber a tal OneUi 7.0, se falando da dona Samsung, não duvido que daqui alguns dias, saiam vídeo no YouTube, afirmando, a Samsung, não está nem aí, para o usuário ou os aparelhos que ainda dariam para receber essa e talvez mais 1 atualização de sistema, o importante é a b0stä A.I da linha s25 e ponto.
36 Comentários
wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Todo ano aqui no app é isso. Usuários reclamando de atualizações que não chegam. Aí quando chega, depois vêm mais posts reclamando de bugs.

Usem suas One UI atualizadas e sejam felizes.
Galaxy S
Verdade! E ainda têm aqueles que usam os recursos novos na primeira semana e depois esquece 😂 eu vim de 3 anos e meio de Motorola, esse atraso da Samsung não é nada pra mim
Gleison86
Active Level 4
Galaxy S
Isso não é nem um pouco legal, você saiu de uma marca onde a política e o cronograma eram uma "bagunça" insatisfeito, veio para a Samsung, e sopor que você acha que fica 2, 3, meses aguardando uma atualização, não é ruim, deve ser bom pra você.
Galaxy S
🙃
0 Kudos
Gleison86
Active Level 4
Galaxy S
Tá Serto! 👌🏽
0 Kudos
Gleison86
Active Level 4
Galaxy S
O camarada, se você se contenta com qualquer coisa, é uma opção sua, quem gosta, usa, acompanha nem que seja muito raramente as notícias que tem relação com a Samsung, tem que reclamar mesmo, quero vê se você ficaria numa boa, se comprasse um aparelho caro e ao abrir a caixa, estivesse com a tela trincada, faltando algum botão, se você íris reclamar ou iria "SEJA FELIZ", com seu aparelho novo, e com relação a atualização, não citei nada sobre Bug, mesmo por que, todo sistema operacional é cheio de Bugs, vem de cada empresa corrigir e otimizar o mais rápido para que isso não vire um problema maior, e mais uma coisa, já que você é cara do "SEJA FELIZ" começa a usar o sistema da Samsung, na época que era a TOUCHWIZ e "SEJA FELIZ".
wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Qualquer coisa? O que tem de errado com a One UI 6.1 e o Android 14/13? Seus apps não estão funcionando.

Tem nada demais na One UI 7. Por isso falei para você ficar de boa com o que você tem. Seu celular com certeza deve estar recebendo os patches de segurança, que são muito mais importantes que a One UI 7.

Seu post é sobre sistema operacional, então você criou um espantalho ao falar de problemas com o hardware, pois são coisas diferentes.
Antonio_A15_5G
Active Level 6
Galaxy S
Falei isso num post ano passado aqui nessa mesma conta. Inclusive, eu era uma das pessoas que reclamava da demora, mais quando chegou pro meu antigo a04s, eu fiquei muito feliz, e não reclamei de bug nenhum (mesmo estando com vários bugs que fez o celular ficar impossível de se usar), mais não reclamei. Agora eu não apresso mais por conta que eu realmente não gostei dessa atualização. Não gostei do novo painel de controle, não gostei dos novos ícones, da nova interface da câmera, e tô pensando bem em não atualizar quando vir pro meu a15 5g
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Comunidade Members! Entendemos que estão ansiosos pelo lançamento da nova atualização, mas é importante reforçar que as atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo ou poderá conferir nas configurações do aparelho, ok?