Tópico original:

Atualização OneUi 7.0

(Tópico criado em: 02-16-2025 12:10 AM)
480 Exibições
Gleison86
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Como era de se esperar, mais uma vem a Samsung nos demonstrar ser uma empresa que está a pouco tempo no mercado, onde não consegue colocar em prática o que ela mesma diz, lá pelo final de 2023, havia falado que a política de atualização para 2024, séria mais rápida, e em 2024, ficou só nas palavras, e torna a se repetir em 2025, e mais uma coisa a galera que tem aparelhos da s21 em geral, como eu, eu vi uma matéria que a Samsung, retirou a linha s21, do cronograma dos aparelhos vão receber a tal OneUi 7.0, se falando da dona Samsung, não duvido que daqui alguns dias, saiam vídeo no YouTube, afirmando, a Samsung, não está nem aí, para o usuário ou os aparelhos que ainda dariam para receber essa e talvez mais 1 atualização de sistema, o importante é a b0stä A.I da linha s25 e ponto.
36 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Perfeito
0 Kudos
rhadamanthys
Active Level 4
Galaxy S
Samsung tá segurando a oneui7 pra vender o S25, parece que as vendas não estão boas
Gleison86
Active Level 4
Galaxy S
Eu te pergunto, você acha que isso é justificativa, sendo que ela havia dito que as atualizações em 2024 e os anos seguintes seriam mais rápidas, não estou falando de bugs, estou falando no envio para os aparelhos, a Samsung, faz isso a anos, por que ela não liga para os seus usuários, a quem diga que ela ouve os usuários, na b0sta que ela fez em retirar a função de Bluetooth da caneta de s25 Ultra, mais fazer o que.
ViniGabriel
Active Level 1
Galaxy S
👏👏
0 Kudos
Camargo94
Active Level 6
Galaxy S
Não sei porque esse desespero de galera querer atualização pontualmente! Comprem Apple, pixel então se quiserem ser ratinhos de laboratório.... Lembro quando meu xiami recebeu uma atualização antes de todos na virada do ano e atualização matou 95% dos aparelhos e eu passei virada do ano sem celular! Depois disso eu nem ligo mais pra atualizações 😂
Gleison86
Active Level 4
Galaxy S
Então, já que você é tão calmo e tranquilo, volta a utilizar algum celular com sistema do Windows, aí sim, você nem vai precisa se preocupar com atualização, digo novamente, volte a usar celulares com sistema Windows, Symbian, você nunca mais vai ter problemas e vê que a atualização "matou" 95% do seu aparelho, ***.
0 Kudos
Camargo94
Active Level 6
Galaxy S
Saudades inclusive do meu Lumia... Adorava o windows, o windows 10 era lindo, mas... A Microsoft não se importava com ele
Gleison86
Active Level 4
Galaxy S
Volte para o seu Lumia. 👌🏽
0 Kudos
Camargo94
Active Level 6
Galaxy S
😂😂 cara literalmente mordeu! Manda email pro Changup Kim implorando atualização! Boa sorte!
0 Kudos
Gleison86
Active Level 4
Galaxy S
Grande ideia!
Você entra em contato com SAC, da NOKIA e pede pra voltarem a vender os aparelhos deles aqui no Brasil, por que você tem saudades. 🤣👌🏽