Tópico original:

Atualização OneUi 7.0

(Tópico criado em: 02-16-2025 12:10 AM)
481 Exibições
Gleison86
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Como era de se esperar, mais uma vem a Samsung nos demonstrar ser uma empresa que está a pouco tempo no mercado, onde não consegue colocar em prática o que ela mesma diz, lá pelo final de 2023, havia falado que a política de atualização para 2024, séria mais rápida, e em 2024, ficou só nas palavras, e torna a se repetir em 2025, e mais uma coisa a galera que tem aparelhos da s21 em geral, como eu, eu vi uma matéria que a Samsung, retirou a linha s21, do cronograma dos aparelhos vão receber a tal OneUi 7.0, se falando da dona Samsung, não duvido que daqui alguns dias, saiam vídeo no YouTube, afirmando, a Samsung, não está nem aí, para o usuário ou os aparelhos que ainda dariam para receber essa e talvez mais 1 atualização de sistema, o importante é a b0stä A.I da linha s25 e ponto.
36 Comentários
Galaxy S
A atualização não está nem finalizada e tá sendo empurrada como funcional no S25, piada o que a Samsung tem feito...
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Aí se mancar com a linha S21 será a total descrédito da marca Samsung... E pergunto como será com a linha S24 e suas 7 atualizações de Android... Seriam propaganda enganosa pela marca ? Causando frustração nos usuários da marca?
0 Kudos
Gleison86
Active Level 4
Galaxy S
Eu li e acabou que aparecer a tão matéria no site onde eles estão mostrando quais aparelhos vão receber a OneUi 7, e a linha s21 em geral, nesse site está de fora, e o site não coloca a fonte de onde veio essa matéria, por isso estou aguardando algum YouTubers, falar sobre, mas, se acontecer que pra mim, não é impossível, só vai confirmar que a Samsung Brasil, realmente não está nem aí para os usuários e consumidores dos seus produtos, seja do mais top ao de entrada, e com relação a essa nova política que a Samsung, está fazendo, eu acredito que ela vá sim, atualização a linha s24, por 7 anos, o problema é a "bagunça" que a Samsung, faz no cronograma que ela mesma cria, onde ela não consegue seguir e sempre tem atraso e quando o usuário recebe, não demora muito pra aparecer os relatos de problemas, fica complicado.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Aí poderia caber uma ação por promessa falsa e a ansiedade ocasionada por frustração... Tá no código do consumidor
0 Kudos
Gleison86
Active Level 4
Galaxy S
Aí, você levou para um lado mais sério, além que você está no Brasil, onde tudo é a passos de 🐢, se você já está de sac0 cheio, e acha que deve entrar na justiça alegando isso, é contigo.
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Esperar para ver ..não é? As coisas tem que ser sérias, ou então seremos fantoches ...
0 Kudos
Gleison86
Active Level 4
Galaxy S
Como você citou, eu gosto dos produtos da Samsung, mais o comportamento que ela passa para os usuários é de uma empresa que entrou no mercado recentemente, e a Samsung, está nesse mercado a décadas, nós já somos fantoches da Samsung, o que resta é, mudar de produto ou continuar na mesma e assim mesmo, reclamar do que não está bom, vai que em algum momento a Samsung, caia na real e deixe de se demonstra uma empresa "iniciante". 🤷🏽‍♂️
0 Kudos
LuizFelipe2022
Active Level 7
Galaxy S

Já lhe respondendo não adianta reclamar, pois somos minoria, num fórum gringo, reclamando entre os usuários.

A Samsung esta se complicando com essa OneUI revolucionária, antes as OneUi eram atualizações somente com alguns recursos pra dizer que tinha "novidades", e as vezes essas novidades eram somente pra linha atual. Agora quis revolucionar, e realmente a melhor OneUI já feita dentre as 6 versões. Mas o desenvolvimento atrasado, Bugs absurdos , da beta 2 para o Beta 3 foram removidos recursos da NowBar por falhas, e no fim, atrasos, quem tem o S25 tem a versão estável porém capada, por que vários recursos foram limitados e removidos para correção, o S25 estão reclamando muito.
 Realmente este ano a Samsung apertou o calendario, e com isso afetando a próxima atualização a OneUI8.
vamos ver como vai ser, meu celular ta ótimo, esta funcionando bem, patch esta em dia, tenho mais 3 anos de atualização. e vamos indo.

0 Kudos
Gleison86
Active Level 4
Galaxy S
Camarada, não adianta reclamar no mundo que você deve viver, e com pessoas que pensam igual a você, você fala de bugs e etc, quando a OneUi 6, chegou eu ouvi vários relatos que a linha s21 fe, estava tendo linha verde, bugando câmera, distorcendo o áudio, todo eletrônico vai ter em algum momento problemas, e eu tenho um s21 fe até hoje, e não passei por nenhum desses problemas, eles existem, sim, mais depende de muitas variáveis, pode ser lote, pode ser do sistema do fabricante, algum app, que pode está causando algum conflito com outro e assim vai, não adianta é pessoas como você chegar aqui e falar que não vale de nada reclamar e ficar na mesmice, acomodado, se você sabe tanto do cronograma da Samsung, manda um e-mail, agradecendo tudo que ela está fazendo pelo seu dispositivo, que estou tudo perfeito e que você gostaria de babar os 0v0s de alguém lá dentro, vá procurar um canavial de pịcª, faça esse favor.
0 Kudos
FaustoLúcio
Active Level 4
Galaxy S
Essa resenha vai perdurar muito ainda, viu. 😂 Infelizmente, o pessoal não se atém a ler as políticas com as quais concorda; depois reclama, esquecendo que isso muda sem aviso prévio. O que fazer? Aguardar e nada mais.
0 Kudos