Tópico original:

Atualização OneUi 7.0

(Tópico criado em: 02-16-2025 12:10 AM)
482 Exibições
Gleison86
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Como era de se esperar, mais uma vem a Samsung nos demonstrar ser uma empresa que está a pouco tempo no mercado, onde não consegue colocar em prática o que ela mesma diz, lá pelo final de 2023, havia falado que a política de atualização para 2024, séria mais rápida, e em 2024, ficou só nas palavras, e torna a se repetir em 2025, e mais uma coisa a galera que tem aparelhos da s21 em geral, como eu, eu vi uma matéria que a Samsung, retirou a linha s21, do cronograma dos aparelhos vão receber a tal OneUi 7.0, se falando da dona Samsung, não duvido que daqui alguns dias, saiam vídeo no YouTube, afirmando, a Samsung, não está nem aí, para o usuário ou os aparelhos que ainda dariam para receber essa e talvez mais 1 atualização de sistema, o importante é a b0stä A.I da linha s25 e ponto.
36 Comentários
parreira2024
Active Level 6
Galaxy S
O pessoal acha que é fácil criar um sistema, é como criar um novo medicamento... Depois sai a atualização toda bugada, e reclamam...
0 Kudos
LMSalvador
Active Level 2
Galaxy S
A linha S21 tem direito a 4 anos de atualizações de sistema, então a OneUI 7 vai ser a última atualização para ele. E depois as atualização de segurança vão passar a ser de três em três meses por mais 1 ou 2 anos, não sei ao certo. Não tem porque entrar em desespero quando a fonte que você leu não é nem oficial 👍
0 Kudos
Gleison86
Active Level 4
Galaxy S
Você está correto no que falou sobre a questão da linha s21, no entanto, estou falando da Samsung, e da Samsung, mesmo que o site e a matéria não tenha uma fonte, pode resolver do nada e falar que a linha s21 em geral, não é mais elegível para receber a OneUi 7, sendo que meses antes a linha era, a Samsung, já demonstrou inúmeras vezes que não está nem aí para o consumidor, e eu não estou desesperado, o meu relato, foi simplesmente com o que ela mesma havia dito no final de 2023, que tudo mudaria, para os aparelhos de 2024, e não aconteceu e em plenon 2025, ela não faz valer o que ela mesmo fala, se para a linha s24, ainda vai sair a tão OneUi 7, imagina quando que vai chegar essa atualização para a linha s21 em geral. 🤔
0 Kudos
LMSalvador
Active Level 2
Galaxy S
A atualização chegando e não tendo bug pra mim já tá bom 😆 Se vai ser esse mês, mês que vem, no meio do ano, só no final, não interessa. Se a Samsung tá demorando porque percebeu que o sistema tá muito verde e precisa trabalhar em cima ainda, beleza, melhor pra todos nós. É o que eu acredito pelo menos. Qualidade é melhor do que velocidade.
GvBessa
Active Level 3
Galaxy S
Provavelmente estou no meu último samsung, essas estratégias da Samsung me cansam como consumidor....
0 Kudos
Gleison86
Active Level 4
Galaxy S
São por essas coisas que a Samsung, faz, que faz com os usuários deixem a marca e sigam para outras, eu gosto muito do aparelhos da Samsung, mais eu já estou cansado também, é sempre a mesma coisa, entra ano e sai ano e a Samsung, não muda.
0 Kudos
Jhonatan_Dias
Active Level 3
Galaxy S
Mas o sistema atual não esta mais te atendendo o suficiente? Antigamente gostava de estar sempre atualizado ao ponto de instalar rons alternativas com o Android mais recente, hoje com meu s10 travado no android 12 vejo que ate que nao fez tanta falta como pensei, ainda sim como o colega do comentário a cima, antes qualidade que velocidade. Uma atualização nem sempre pode melhorar, pode trazer pioras nas câmera e bateria ou até mesmo aquecimento, entendo dua frustração, mas talvez nem seja algo de tamanha urgência.