Tópico original:

Atualização para Galaxy S20 Fe

(Tópico criado em: 11-29-2022 01:55 PM)
390 Exibições
aLailton
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Boa tarde caros colegas, vcs ja viram que a linha S20 fe ja começou receber a atualização para o Android 13 cm one ui 5 la fora. Mas os que ta recebendo é com o processador exynos da samsung... queria saber se tem uma previsão pra gente? 
19 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Olá. Nenhuma previsão oficial divulgada, nem cronograma para nenhum modelo no momento
aLailton
Active Level 7
Galaxy S
Então, os outros países ja tao recebendo
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Sim. O que acaba sendo normal, viu?
Sempre acaba saindo antes por lá
Mas a questão é que ainda não temos cronograma, muito difícil saber o que esperar.
0 Kudos
ualideoliveira
Active Level 7
Galaxy S
Ao que parece, o Brasil não tem uma lista para saber o período e os aparelhos. Então pode esperar lá para o início de 2023, pq tô sendo otimista kkk
aLailton
Active Level 7
Galaxy S
N fala isso, to tao ansioso kkk
0 Kudos
ualideoliveira
Active Level 7
Galaxy S
Eu também, e ao mesmo tempo frustrado, comprei o meu S20 FE este ano... E logo depois veio a versão 5G...
aLailton
Active Level 7
Galaxy S
Nossa mn, eu tbm acredita.. comprei o meu em fevereiro kkkkkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Olá, com o processador Exynos já começou a receber no Brasil, o que eu acho um descaso. Deveriam lançar para ambos, Snap também, já que é o mesmo celular. Mas, enfim, não recebi no meu S20FE 5G a atualização de segurança do mês de novembro, creio que virá junto com o Android 13 em dezembro.
aLailton
Active Level 7
Galaxy S
Creio eu mn, q como o exynos é da propria samsung seja mais fácil de atualizar e corrigir qualquer bug, sim sim vai vir juntos atualização de soft e segurança
0 Kudos