Tópico original:

ATUALIZAÇÃO PARA O S21 (NOVIDADES???)

(Tópico criado em: 09-09-2023 10:15 AM)
Eliasborges
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Bom dia, members!

Será que o GalaxyS21 vai receber nesse mês uma atualização de peso também?? 
Com melhorias, algumas novidades, recursos que que sejam ((((ACESSÍVEIS)))) para o top de linha de 2021? Já que a samsung tá abandonado cada vez mais esses aparelhos e só lança as atualizações mensais e de Android por obrigação (E DIGO POR OBRIGAÇÃO MESMO, PORQUE FOI O QUE ELA AINDA PROMETEU).

Até porque, ele ainda é um top de linha né? Vai receber até o Android 15, então dona Samsung, melhora as coisas aí!!!!!

Até quando o mercado nacional vai sofrer com essa exclusão que você faz de seus próprios aparelhos? E olha que o mercado nacional é um do melhores consumidores dos seus produtos (e eu digo por mim mesmo), mas sempre somos deixados de lado ou passados para trás, pelo menos quem tem um S21, S20, A74 de 2021, A50 e até um S22 (ULTRA, PLUS), entrou outros aí....

VAMOS JOGAR DIREITO NE?

28 Comentários
Al1ssxnz
Active Level 6
Galaxy S
Oq adianta militar sem motivo?
Al1ssxnz
Active Level 6
Galaxy S
As atualizações grandes fazem parte pra correção do dispositivo!!!!!
O s21 lançou em 2021e já está bem instável e bom, as atualizações são pros modelos que precisam.
Al1ssxnz
Active Level 6
Galaxy S
Não adianta ficar choramingando por atualizações, sendo que não tem necessidade, Somente um patch com correções. Depois que a atualização vem e da problema vcs acham ruim
Al1ssxnz
Active Level 6
Galaxy S
Todo mês o s21 recebe atualizações, e vc tá reclamando de que?
Eliasborges
Active Level 9
Galaxy S
Espero que vc tenha lido o post!!!!!
Cesarleo
Active Level 9
Galaxy S
Acho que não hein. Kkkkkk
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Meu deus o surto kkkkkkkk
Eliasborges
Active Level 9
Galaxy S
Uma pena o surto. A intenção sempre foi outra! 😏
Al1ssxnz
Active Level 6
Galaxy S
Pow man, como q ñ surta? Todo dia a mesma coisa no members, quando ñ é um é outro