Tópico original:

Atualização s10 lite patch de maio

(Tópico criado em: 06-24-2020 02:45 AM)
226 Exibições
ygor1283
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Acabei de pegar o aparelho e tem uma atualização pra ele, porém estou com medo por conta da tela verde,  eu ja tinha pegado ele antes mas troquei com a loja, justamente pq atualizei e a tela ficou verde.... e agora ?
7 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
É complicado, vou dizer oq eu acho sobre a situação das telas verdes: pele que eu li parece que é alguma incompatibilidade entre o sistema e alguns displays da Samsung ou algum erro de fábrica mesmo(já que a Samsung vende telas para Apple e alguns Iphones 11 apresentaram o mesmo problema) ou até mesmo é culpa do modo escuro que usa uma cor que não é legitimamente preto, apenas simula essa cor. Enfim, até resolverem esse problema a gente não vai saber o que é. Se for defeito de fábrica quanto antes se descobrir mais fácil será de usar a garantia, que cobre esses danos de display não causados pelos usuários
ygor1283
Active Level 3
Galaxy S
pois é, estou com receio de atualizar e acontecer isso de novo, acho que vou esperar sair uma nova atualização ai sim fazer
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
No meu S10 tô usando o modo escuro agendado para evitar isso caso seja o problema
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
A Samsung tem que providenciar rapidamente uma solução para este problema que todos os dias são relatados pelos proprietários.
ygor1283
Active Level 3
Galaxy S
Alguém que tem um s10 lite teve a sorte de não ter a tela verde?
RenanVictor
Active Level 2
Galaxy S
eu tô com esse problema e tô triste
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, ygor1283! Boa noite. Entendo a sua preocupação, mas para evitar possíveis bugs após as atualizações, faça o backup dos seus dados e contatos (verifique se o smartphone está sincronizado com as suas contas e apps de armazenamento), retire a conta Google e restaure acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Reinicie o aparelho. 💙

0 Kudos