Tópico original:

ATUALIZAÇÃO S10 LITE

(Tópico criado em: 02-17-2022 09:05 AM)
283 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S

SE PARA RECEBER ANDROID 12 ESTÁ ESSA DEMORA IMAGINA PARA ANDROID 13, ISSO PORQUE A SAMSUNG PROMETEU 3 ATULIZAÇÕES PARA LINHA S E COMO S10 LITE VEIO COM ANDROID 10 ESPERO QUE SAMSUNG CUMPRA PROMESSA E VÁ ATÉ ANDROID 13. ESTOU COM PATCH DE SEGURANÇA DE DEZEMBRO MINHA ESPOSA TEM A30S E RECEBEU ATUALIZAÇÃO DE SGURANÇA HOJE E S10 LITE AQUI ESQUECIDO LEMBRANDO QUE QUANDO S10 LITE FOI LANÇADO DEU MUITO PROBLEMA DE TELA VERDE E ACHO QUE FOI POR ESSE MOTIVO QUE FOI DESCONTIMUADO, VOCÊS QUE TEEM S21, S20, VAI PASSAR TEMPO VÃO VIR OUTROS MODELOS MAIS NOVOS E VOCÊS VÃO CAIR ESQUECIMENTO IGUAL S10 LITE SEM NADA MAIS DECLARAR.

7 Comentários
LuísFelipe23
Active Level 6
Galaxy S
Atualização de Android até espero de boa mas de segurança que para eu é o mais importante ,a Samsung prometeu mensalmente ,eu uso o aparelho entre outras coisas para pagamentos , imagina alguma falha na segurança eu perder algum valor ou dados,com toda certeza irei processar a Samsung até arrancar todo meu prejuízo com ela 😅 🤣 😬
sonudahiya
Beginner Level 3
Galaxy S
Aconteceu apenas no Brasil. Na Índia, meu amigo recebeu o Android 12 em 18 de janeiro e agora recebeu o patch de segurança de fevereiro. Mas eu compro celular samsung aqui no brasil ZTO. Eu não entendo o que é isso? Porque eu não tenho conhecimento sobre aqui a versão diferente ZTA ZTM ZTV. Na Índia todos têm apenas uma versão IN.
0 Kudos
lxzj
Active Level 9
Galaxy S
ZTO e a versão desbloqueado sem ser filiado a alguma empresa de operadora. Não sei ao certo mas ZTM é Tim, ZTA claro e ZTV é vivo, posso estar enganado quanto as ordens
0 Kudos
sonudahiya
Beginner Level 3
Galaxy S
Thank you my Friend. 🙏
0 Kudos
Jeffmartins1
Active Level 3
Galaxy S
Melhor comprar outro aparelho meu jovem... Compre um Pixel 6 do Google
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
A atualização foi liberado amigo
0 Kudos
DuduZi21
Active Level 4
Galaxy S
Tu reclama de mais, eu coloquei a ROM DO ANDROID 12 no meu A30 HAHAHA
0 Kudos