Tópico original:

Atualização s10e 😅

(Tópico criado em: 10-06-2023 12:44 PM)
128 Exibições
Caduskull
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Salve galera, bom eu troquei a bateria do meu celular porque estava com aquele problema de aquecimento e baixa bateria, claro, 3 anos de uso.
Bom está na minha mão, alguns bugs foram corrigidos de desempenho, mas notei que a tampa traseira não está bem encaixado e a lente wide está com uma névoa, e olhando sob a luz do sol da pra notar alguns arranhões, que tbm está sobre o vidro que protege as câmeras que está meio solto.
Bom vou ter que voltar na assistência e reclamar para arrumar isso, já troquei a bateria por necessidade e foi uma grana kkkk
6 Comentários
Zulmiracleide
Active Level 5
Galaxy S
Qto vc pagou? Acho q não compensa.
Caduskull
Active Level 7
Galaxy S
Não compensa? Como assim? Foi um problema criado durante a manutenção, que deveria ser apenas da troca da bateria.
470 reais para a troca da bateria.
Assistência oficial é sempre muito caro.
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy S
Se for na oficial pode ir la, mas deveria testar na hora.
Caduskull
Active Level 7
Galaxy S
Foi em uma assistência oficial.
Cara, não existe isso de testar na hora são os detalhes do dia a dia que vc nota o problema.
Até porque você não vai saber de cara se existe um problema em tantos detalhes pra averiguar
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy S
Eu ja passei por isso e te garanto q vc deve olhar na hora.

Vão fazer q nem fizeram comigo dizendo q o aparelho foi entregue perfeito, peguei uma chuva com meu Note9 e entrou agua leve la e recebi essa resposta.

Tive q entrar no consumidor.gov para conseguir o concerto da *** q tinham feito.

Na segunda vez q peguei ele nem sai da loja, fiquei uns 30 minutos testanto ele la dentro inclusive jogueinele dentro da pia do banheiro da assistência.

Entendo o seu ponto mas falei isso pq agora vao querer tirar o corpo fora.
Caduskull
Active Level 7
Galaxy S
A empresa pode dizer que fez a parte dela e por isso você deve brigar por isso.
Provar que veio dali o problema, até porque o cdc te defende disso.

Essa prática de verificar tudo ao sair da loja é uma prática de má fé.

Nós vamos a assistência oficial da marca no mínimo confiando no serviço que ela precisa entregar.

E se um funcionário disser algo contrário do que vc tem certeza e provas, vai em orgão oficial de reclamação e site oficial da empresa até seu caso for resolvido.