Tópico original:

Atualização s20 deu bom?

(Tópico criado em: 08-21-2021 09:34 AM)
357 Exibições
dIEGOut
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá,  há alguns dias liberou essa atualização para o s20, alguém já atualizou? Quais as suas impressões sobre a atualização? Teve problemas?

image


15 Comentários
dIEGOut
Active Level 3
Galaxy S
ThisScreenshot_20210821-094223_Software update_73267.png
0 Kudos
FehCardoso
Active Level 4
Galaxy S
Depois desta att, o meu s20 começou a esquentar um pouco comparado a antes da att, e também senti uma piora em relação a bateria, antes eu conseguia fazer de 5 a 6 horas de tela (usando Bluetooth, dados moveis e com 120hz adaptativos) e agora só consigo de 4 a 5 horas no máximo e usando 60hz.
Espero que na próxima att melhore em relação a isso
dIEGOut
Active Level 3
Galaxy S
Que droga véi... os melhores até agora são o s8/s10 duram bem a bateria, esquentavam menos, tinham snapdragon, e as vezes até o ui era melhor...
Meu s20 desde que comprei é impossível manter na mão sem capinha sem queimar a ponta dos dedos, o bicho frita demais, tanto que ando fulltime no modo economia e 3g desligado.. enfim, o jeito é esperar que melhore..
Rogerpgs
Active Level 6
Galaxy S
Nem faça cara, estão todas bugadas, inclusive do s20fe, esquentando muito
dIEGOut
Active Level 3
Galaxy S
Putz.. pior que o s20fe saiu quase junto com o s21, achei que teria menos problemas relacionado a isso..que malz mano, espero que melhore com o tempo ou a prox att
0 Kudos
Rogerpgs
Active Level 6
Galaxy S
Procurei o suporte hoje, me informaram que a Samsung já está preparando uma nova atualização, pra quando não sei, mas agora resta esperar... O problema pra mim é q está esquentando as vezes por coisa boba, na maioria das vezes não esquenta, gera desconforto quando esquenta muito, o pior q a bateria está até durando mais kkk não tem lógica.
dIEGOut
Active Level 3
Galaxy S
Caraca, inesperado, geralmente aquecimento tbm reduz o tempo de bateria, mas é isso, provavelmente uns 3 meses até sair a próxima a não ser que já estivess3m trabalhando nisso antes de soltar essa att
0 Kudos
Rogerpgs
Active Level 6
Galaxy S
Acho q mês que vem já atualizam, pq a atualização de segurança está saindo todos os meses, se for algo simples acho que já acabam com o problema nessa de setembro.
Rogerpgs
Active Level 6
Galaxy S
Só relatando atualizaram até antes do que falamos né, agora sim está ótimo novamente, abraço !
0 Kudos