Tópico original:

ATUALIZAÇÃO S20 FE (DESEMPENHO)

(Tópico criado em: 11-26-2021 01:16 PM)
477 Exibições
Eliasborges
Active Level 9
Opções
Galaxy S

image
GALERA, EU TO PERCEBENDO UM MELHOR DESEMPENHO NA BATERIA DO GALAXY S20 FE APÓS A ATUALIZAÇÃO DE SEGURANÇA DE NOVEMBRO. ALGUEM MAIS NOTOU ISSO? 
TAMBÉM TO PERCEBENDO QUE TÁ MAIS LEVE E TA FLUINDO MUITO BEM O SISTEMA, TÁ COM UM BOM DESEMPENHO. (Desde a hora q atualizei, até agora, ele ainda tá com 73% da bateria, ou seja, já joguei, já vi vídeos, já escutei musica). Para uma atualização de 256,86 MB tem que ser bem aproveitada mesmo.
13 Comentários
Wagnermelo
Beginner Level 2
Galaxy S
Percebi isso sim ,mas principalmente em jogos ,o meu mesmo sendo versão snapdragon estava esquentando muito ,chegando a 44 graus ,depois que atualizei mesmo após 1 hora de jogatina no mesmo jogo ,se manteve em 40 graus
Eliasborges
Active Level 9
Galaxy S
Muito bom! Então podemos chegar a uma breve conclusão de que a atualização não foi apenas de segurança como o próprio nome na diz, mas para melhorar o desempenho do aparelho.
0 Kudos
Irlan7
Active Level 4
Galaxy S
o meu tá a mesma **bleep**, bateria acaba rápido demais
Eliasborges
Active Level 9
Galaxy S
Agora o meu está em 12% desde 8h da manhã.
0 Kudos
Jhennysz
Active Level 7
Galaxy S
Sabe me informar se arrumaram a câmera? A minha para e fecha do nada.
Eliasborges
Active Level 9
Galaxy S
A minha está normal, nunca tive problemas, mas aconselho você a limpar memorial e apagar cache: segue foto...Screenshot_20211126-230826_Settings.jpg
0 Kudos
Matheus1997
Active Level 6
Galaxy S
Eu tive uma unidade que estava com bug no always on display, não sei se foi atualização ou defeito de tela pois troquei a mesma porque notei um burn in superior logo abaixo da câmera frontal. Essa unidade que estou está ótima pensei que essa atualização foi a mesma quando atualizei o outro que estava com burn in , mas acho que não era . Meu medo é só de voltar o bug do always on display que os pixels pretos ficavam acesos e não apagados como tem que ficar por ser tela amoled
Eliasborges
Active Level 9
Galaxy S
Não vejo isso no meu, mas eu acho q n foi atualização. Já vi muitos reclamarem disso. Você trocou o display, ficou normal? A tela funciona perfeitamente? O AOD está funcionando normalmente? Amigo, depois da atualização o celular melhorou, além das melhoras na segurança, melhorou o desempenho e principalmente a bateria.
Matheus1997
Active Level 6
Galaxy S
Troquei a unidade , estava nos 7 dias ainda . Peguei outro celular e não está com os dois problemas nem com pixels acessos no AOD nem o burn in