Tópico original:

Atualização S20 FE (SnapDragon)

(Tópico criado em: 02-04-2023 01:10 AM)
179 Exibições
ThLysonRosa
Active Level 6
Opções
Galaxy S
 Honestamente, eu tô surpreso, a quantidade de gente simplesmente desesperada por um update tão mínimo, eu entendo, está atrasado e isso é irritante, ainda mais essa que seria a ultima update do telefone. 
 Mas caramba, gente declarando hate para a Samsung, criando birra falando que vai trocar para iPhone por causa disso? Qual é gente. Temos direito à reclamação, mas criar ódio só por causa de um update longe de necessário?

 Critique com respeito

 Essa é minha opinião, discorde ou concorde, problema é seu e não meu.

24 Comentários
ericvitor
Active Level 7
Galaxy S
Já tá saturado isso...
lucas_alexandre
Active Level 6
Galaxy S
Concordo com tudo que vc falou
Jhoonwzxx
Active Level 4
Galaxy S
Cara tu falou tudo e mais um pouco 👍😎
ThLysonRosa
Active Level 6
Galaxy S
kakakakakakkakakaka
lucas_alexandre
Active Level 6
Galaxy S
Mesma coisa foi a galera do A32 4g reclamando mds .

E muita gente falando que só pq tem A73 tem que receber primeiro que um como A03s , pelo amor de Deus que chatice, eu sei que todo mundo fica ansioso agr desmerecer um celular ou dizer que vai troca por iPhone por causa de uma atualização, que uma hora o outra vai receber tbm
ThLysonRosa
Active Level 6
Galaxy S
Acho que todas as linhas deveriam receber o update juntas, sem favorecimentos por pagar mais.
Slophs
Active Level 6
Galaxy S
a sim cara, questão é que você não prestou atenção, que o s20 fe com exynos recebeu já a atualização do Android 13 e ainda um patch de segurança depois, e o s20 fe snapdragon ainda está no Android 12 com patch de outubro, essa é a simples explicação, é algo inacreditável, e sem lógica.
ThLysonRosa
Active Level 6
Galaxy S
Eu sei dessa situação toda, e vai me dizer que é motivo para hatear a Samsung e simplesmente não comprar mais celulares dela? Pelo amor de Deus.
0 Kudos
Slophs
Active Level 6
Galaxy S
sim, quando compramos um dispositivo, fazemos contrato com a empresa, e assim ela afirma que vai nos entregar uma boa experiência, e assim enviar atualizações em um período certo, uma empresa parar de atualizar um dispositivo, em uma chegada de sistema operacional, e não falar o que está acontecendo, e ainda demorar tanto assim, é algo que eu não quero ter que perder a cabeça dnv.