Tópico original:

Atualização S21 FE

(Tópico criado em: 05-08-2023 09:41 PM)
319 Exibições
GuiPrata
Active Level 7
Opções
Galaxy S
E ai members donos de S21 FE?
Já instalaram e testaram a nova atualização de hoje?
Gostaria de listar nesse post todas as melhorias e novas features presentes na atualização do patch de segurança de abril, assim como fiz com a 1ª atualização de abril (vamos acompanhando a evolução do modelo!). 

Sugestões nos comentários são extremamente bem vindas

  • Nova feature: image clipping (você pode clicar e segurar numa parte específica de uma foto na galeria e o celular, usando inteligência artificial, faz o recorte dessa parte, podendo salvar como arquivo na galeria, copiar ou compartilhar).
  • As cores dos aplicativos no painel de notificações não são mais alterados para uma única cor ao utilizar uma paleta de cores (tema padrão)
  • O app de câmera finalmente foi otimizado, está bem mais fluido e não fecha mais os apps em segundo plano (apesar de ainda não estar perfeito)
  • Patch de segurança padrão (1 de abril de 2023)
  • Coisinha pequena: tem uma função oculta na galeria (Gallery Labs) que é a de transformar uma foto em pdf (extremamente útil). Ela foi movida do menu de 3 bolinhas para o menu criar quando você clica e segura em uma foto. Ficou melhor.
  • Bug: depois de atualizar notei que o meu relógio da tela de bloqueio voltou pro branco padrão. Eu usava uma fonte e cor personalizados
9 Comentários
wann_
Active Level 7
Galaxy S
Ainda não atualizei, mas pelos relatos que já li, parece q foi aprovada kkkk.
Juniorborgs
Active Level 8
Galaxy S
Tem as notificações também, que agora não ficam mais todas da cor da paleta que você escolhe, eu queria muito assim mesmo. E a câmera que era meu problema notei 0 travamentos agora a noite, quero ver durante o dia. 🙌🏻
0 Kudos
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy S
Sobre as notificações, eu uso um tema personalizado do Good Lock, então nem sei. Aliás esse é um problema desse app, queria bastante que cada app tivesse sua cor 😕
Bom saber sobre a camera ;)
0 Kudos
Juniorborgs
Active Level 8
Galaxy S
Eu já usei também, mas não gostei e aí resolvi tirar, agora uso a paleta de cores mas as notificações ficam coloridas, cada app com sua cor. 🙌🏻
0 Kudos
Juniorborgs
Active Level 8
Galaxy S
🙌🏻Screenshot_20230508_231205_Samsung Members_1000045413_1683598370.png
0 Kudos
LucasS20FE4g
Active Level 3
Galaxy S
será que tem uma opção de escolher se fica padronizado ou colorido? pq eu prefiro quando ficam todos de uma cor
0 Kudos
Juniorborgs
Active Level 8
Galaxy S
Olha, eu acho que não tem.
0 Kudos
Rafajoa0
Active Level 7
Galaxy S
Esqueceu de mencionar várias outras melhorias como a otimização da multitarefas. E quando vai trocar de app não engasga como acontecia antes. Até pra sair dos games, deu uma melhorada no desempenho.
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy S
Comigo não tr avava nunca na troca de apps, nem em jogos🤔
0 Kudos