yoo_Iced
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-11-2024 11:05 PM
Galaxy S
Pessoal, boa noite, o meu S21 FE atualizou a uns 4 dias atrás, e desde então, veio apresentando falhas e travamentos que antes não tinha... Até mesmo digitando, ele tá apresentando travamentos, o que está sendo uma experiência terrível se comparar a antes dessa última atualização, que além de ter trago bugs, como por exemplo, o modo escuro/claro alternando sozinho e bugando todos os aplicativos e sistema, a mudança do carregamento da bateria dele, agora só vai até 80% com o Safe Charge, eu achei Ok a mudança, nada demais, mas sinceramente tá apresentando muitos problemas... Se eu estou jogando e clico na notificação do WhatsApp (o meu em particular pede a minha digital para abrir), simplesmente não abre, por quê o sensor dele simplesmente não funciona, fica todo bugado, como se ficasse fora da tela (a luz clara do sensor de digital aparece no canto do meio na parte direita da tela), me obrigando a fechar todos os aplicativos ou até mesmo reiniciar o celular pra o sensor voltar ao normal... As câmeras começaram a apresentar problemas de congelamento e também começaram a fechar sozinhas, problema que tinha sido resolvido a várias atualizações atrás, e agora voltou... Essa atualização tá uma porcaria, sinceramente, não valeu nada a pena atualizar... Por favor, se mais alguém tiver com os mesmos problemas, ou algum deles, comenta aqui em baixo por favor, e para aqueles que não atualizaram ainda, não recomendo que o façam.
7 Comentários
Albertinho_10
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2024 11:21 PM
Galaxy S
Sinto muito ouvir sobre os problemas que você está enfrentando após a atualização. Pode ser frustrante lidar com travamentos e bugs inesperados. Se mais alguém estiver passando pela mesma situação, compartilhe aqui para que possamos encontrar possíveis soluções juntos. Além disso, sugeriria entrar em contato com o suporte da Samsung para relatar esses problemas e buscar assistência especializada.
yoo_Iced
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2024 11:22 PM
Galaxy S
Irei, muito obrigado mano!
Albertinho_10
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2024 11:24 PM
Galaxy S
Disponha! Qualquer dúvida eu e a comunidade da Samsung Members estamos a disposição.
taviomatos
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2024 11:38 PM
Galaxy S
Mano, achei que fosse só eu, o celular simplesmente começou a travar 100x mais do que ele "travava" normalmente, no WhatsApp eu tenho que sair do aplicativo, abrir outro e aí sim conseguir tirar print, enquanto eu estou usando o WhatsApp ou qualquer outro app, o celular simplesmente fica travado no app, quando eu saio, o horário volta a andar, o botão do teclado que fica virado, desvira, e aparece que o sistema está apresentando falhas. Sem contar que as notificações estão chegando todas travadas, demora "um ano" para aparecer e quando você está escutando música, o nome e a capa do álbum não mudam, você pula, pula e pula de música, mas fica travado em apenas uma música. Simplesmente frustrado, isso que nem comentei da câmera... da até vergonha de tentar tirar alguma foto de algo rápido e ele simplesmente esquentar igual um fogão, fechar a câmera e travar todo o celular e não abrir a câmera novamente.
BTold
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2024 08:02 AM
Galaxy S
oi mano, esse bug das notificações e música seria similar a esse aqui que venho enfrentando? https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/bug-que-impossibilita-notificações-s20-fe/td-p/27493389...
taviomatos
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2024 06:50 PM
Galaxy S
Exatamente. O spotify apresenta o mesmo problema.
NinaLuz
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2024 07:05 AM
Galaxy S
O meu está esquentando muito e a bateria acaba rapidamente!