Tópico original:

Atualização S21 Ultra

(Tópico criado em: 04-02-2021 09:19 AM)
306 Exibições
OPF67
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal,

saiu uma grande atualização hoje para o Galaxy S21 que, entre outras, contém o patch de segurança de abril. No meu caso o S21 é do modelo Ultra e é de operadora (Vivo); acredito que outras versões também já possam ter a atualização disponível.

image


6 Comentários
Fex21
Active Level 3
Galaxy S
Acabei de baixar também, e estou testando! Fora poder usar a lente de 3x pro modo retrato, que outras melhoras / pioras vocês notaram??
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Fex,

ainda não fiz certos testes, mas farei. Antes dessa atualização o app Câmera estava produzindo aquecimento em certas situações. Ainda não fiz testes com este app, mas as informações da atualização cita melhorias na Câmera. Espero que o problema do aquecimento tenha sido solucionado.
Fex21
Active Level 3
Galaxy S
Legal! Também estou fazendo testes e reporto aqui!
Fex21
Active Level 3
Galaxy S
Pronto! Após uns 3-4 dias de uso, minha experiência demonstrou:
1. Leve melhora na câmera em algumas situações de baixa luz
2. Piora na qualidade de altos níveis de zoom (50x ou mais)
3. Uso da câmera de 3x para modo retrato (ótima mudança!!)
4. Celular não esquenta tanto mais ao usar o zoom da câmera nem ao fazer chamadas de vídeo do WhatsApp
5. Bateria não foi impactada. Se foi, foi um pouco para pior, mas muito pouco! Com uso moderado, consigo 7h a 7h30min de tela ligada, durando mais ou menos 24h. Tenho o máximo de resolução de tela ativado, bem como 120hz. Meu celular consome 0,5% de bateria a cada hora se ele está com a tela desligada, sem uso
6. De resto, o celular me pareceu igual - super rápido, sem problemas em lidar com tudo que faço com ele!

No geral, gostei muito da atualização! Espero que nos próximos meses a Samsung foque em ajustar alguns detalhes do precessamento/software da câmera, para melhorar ainda mais a qualidade das imagens!

Seria legal ouvir suas experiências com a atualização também!
BruceFrank
Active Level 4
Galaxy S
Mano se tiver como eu gostaria do seu contato, vi que vc tem o s21 ultra e está com a bateria ótima, já o meu está muito ruim, talvez você possa mim ajudar um pouco, desde já agradeço!!
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Bruce,

você pode me enviar uma mensagem direta por este mesmo aplicativo: vá para a página inicial, clique no botão Minha Página e na janela que se abre, basta clicar no botão Mensagem Direta.
0 Kudos