Tópico original:

ATUALIZAÇÃO 🚨: S22 Linha Verde

(Tópico criado em: 01-09-2025 11:16 PM)
221 Exibições
gideaow
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Opa galera, tudo bem?
Venho aqui atualizar vocês sobre um caso que aconteceu comigo tempos atrás onde meu celular teve a famosa linha verde na tela, simplesmente do nada (fazia 4 meses que estava sem atualizar), entrei em contato com a Samsung, enviei o aparelho, aparelho analisado, pedido de peças e por fim troca da tela, recebi o celular faz 3 dias, se você tem alguma duvida sobre como foi, deixe seu pergunta, lembrando que o aparelho já tinha expirado a garantia de 1 ano e não tenho Samsung Care, totalmente de graça.

image

image

9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
CCcosta
Active Level 4
Galaxy S
Parabéns... Foi privilégio que não ocorre com todos os que vejo aqui..
Qual foi a assistência técnica que mandou ?
gideaow
Active Level 4
Galaxy S
Mandei para a Global Express, na minha cidade não tem assistência Samsung, dai eles me enviam o código de envio do Correios e faço o envio para Belo Horizonte, lembrando que o envio é de graça, acho que por conta de lá ser uma matriz, é mais possível receber o reparo do que ir em uma filial.
CCcosta
Active Level 4
Galaxy S
Parabéns
0 Kudos
JuniorRocha1994
Beginner Level 2
Galaxy S
Infelizmente não tive a mesma sorte que vc, mandei meu s23+ para a mesma assistência mas não aprovaram pela Samsung, a listra apareceu uns 40 dias após a garantia vencer, recebi um orçamento de 1300 reais para o reparo.
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 7° reparo gratuito entre 258 casos.
gideaow
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado pelo seu trabalho irmão 🙏🙏❤❤
0 Kudos
Members_sSMr2BT
Active Level 1
Galaxy S

Enviei o meu S23 5G e estão cobrando 1632 pelo reparo da tela.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_sSMr2BT. Gostaríamos muito de te ajudar, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para podermos auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos