Tópico original:

Atualização S22 Ultra

(Tópico criado em: 01-24-2023 05:18 PM)
190 Exibições
WellersonLuiz
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Após a última atualização de 23/01, meu telefone fica desligado, o consumo de bateria ficou fora de controle.
Tive que restaurar e mesmo assim, continua travando e desligando. 
Mais alguém com o mesmo problema? 

image


7 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Wellerson,

a última atualização para o S22 Ultra foi a do patch de segurança de 1° de janeiro. O meu smartphone também é desse modelo e não tive problema algum após a atualização.

O que noto em seu print é um erro que está travando o aparelho. Pode ter sido por erro na atualização, mas muito provavelmente a falha se deve a algum aplicativo que você usa e que não lida bem com a atualização. Se for aplicativo, então é preciso ver se tem atualização ou aguardar por uma. Mas falha no patch da Samsung, não, pois eu e outras pessoas atualizamos e tal falha não aparece.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Boa tarde! Pode ser um aplicativo, mas antes da atualização estava tudo funcionando perfeitamente. E mesmo com o telefone com tudo fechado, as vezes até carregando, ela desliga sozinho.
Hoje já carreguei o telefone duas vezes. Uma às 07:00, mesmo com pouco uso, às 15:00 ele desligou com uma reserva de bateria em 39%.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Wellerson,

você já fez os testes presentes aqui no Samsung Members? Caminho: botão Suporte (canto direito inferior) => Diagnóstico do telefone. Faça todos os testes e observe os resultados de cada um.

Os testes são para o hardware, mas podem dar alguma pista sobre softwares que estão acessando certo hardware e gerando o problema.

Não tem essa falha crítica aqui, por isso falei em aplicativo/software. Não tenho também o problema com a bateria, tudo normal aqui. Ao que parece, tem algum software rodando em segundo plano e consumindo muita bateria, que pode levar a travamento e reinicialização.

Tente observar se o problema ocorre quando você usa certos aplicativos. Note que mesmo com ele(s) fechado(s) ele(s) pode(m) rodar em segundo plano (sem que o usuário veja).
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Obrigado, vou fazer os testes.
0 Kudos
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
O problema foi outro. A placa, bateria e conector, segundo a autorizada, estavam estragados e foram trocados.
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Faz uma restauração limpa, sem restaurar dados de backup. Comece do zero e reinstale seus aplicativos.

Também tenho o S22U e não estou com nenhum problema.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Terminei a restauração limpa agora à pouco. Vou fazer alguns testes.