Tópico original:

[Atualização]S23 ultra vedação da traseira + novo reparo por conta de má vedação

(Tópico criado em: 07-26-2024 12:13 AM)
165 Exibições
Andycarat
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Atualizando vocês members que estão acompanhando a minha saga do meu S23 ultra que anteriormente foi para a assistência devido a tampa traseira do celular estar descolando.

Foi feita a vedação da tampa*(pago)*, porém quando foi exposto a água, o celular parou de funcionar e entrou água nas câmeras.

image

Levei novamente o celular na assistência e aleguei de que em decorrência da má vedação do aparelho acarretou esse ocorrido. E recebi um retorno da samsung de que iriam fazer o reparo de cortesia. 

image

Vamos aguardar os próximos capítulos desta história e se irão entregar o celular em perfeito funcionamento. 

Se voce ja teve alguma experiência com o reparo cortesia da samsung, deixem nós comentários para trocarmos experiências. 
8 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Boa sorte
pedro0_sousa
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu s21 ultra é meu s22 ultra, descolaram a traseira, espero que o meu s23 ultra não aconteça o mesmo
Andycarat
Active Level 1
Galaxy S
Quanto tempo de uso ? O meu começou a descolar com 1 ano e 2 meses de uso.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Eita, sério?
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Apesar de alguns aparelhos serem a prova dágua não se pode confiar totalmente nisso. Não vedaram,apenas fecharam.
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo menos te deram retorno, que bom, espero que funcione
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Que bom que ela fez o mínimo e reconheceu o erro!🙏
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5