Tópico original:

Atualização s24u atrasada, mas....

(Tópico criado em: 01-30-2025 11:38 AM)
138 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Não é novidade que as vezes na linha ultra mais rececente a Samsung tende a atrasar alguns patch de segurança e atualizações mensais como está ocorrendo agora, estamos quase em fevereiro e nada de atualização de janeiro pro s24u sendo que os anteriores já receberam, mas lembro que a Samsung já pulou atualizações em alguns países quando está perto de lançar uma nova one ui. Então não duvido que a próxima atualização do s24u brasileiro possa ser já a one ui 7, pulando a atualização de janeiro. 
7 Comentários
rafa0000
Active Level 4
Galaxy S
Meu celular (s21 Fe) não recebeu nenhum patch de segurança ou atualização esse ano ainda tbm
0 Kudos
Betobnu
Active Level 7
Galaxy S
No meu S24 plus também não recebeu o patch de janeiro ainda.
0 Kudos
Piubaka
Active Level 7
Galaxy S
Desde de novembro celulares da Linha S e o A55 estão recebendo atrasado
0 Kudos
Mateus132
Active Level 3
Galaxy S
Meu A55 tá atualização com patch de segurança de Dezembro de 2024, próximo patch vai ser em abril provavelmente vira junto com a One UI 7
0 Kudos
Ader19
Active Level 3
Galaxy S
Observei que alguns usuários do S22 já receberam a atualização de janeiro, porém, ainda não recebi a minha (S24+). Espero que a One UI 7 realmente já esteja incluída.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!

CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
S24 FE e S22 5g receberam ... S23 U tbm
0 Kudos