Tópico original:

Atualização SO Android 12 S20FE

(Tópico criado em: 01-17-2022 03:21 PM)
134 Exibições
Irlan7
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Depois de tanto tempo, a grande atualização é lançada. Mas quem vai atualizar é outro, não eu. 
Após meu dispositivo voltar da assistência técnica, estou conseguindo cerca de 10% de bateria a cada 1h e 20min. Esse Android 12 tá com cara que vai bugar meu sistema de novo. Tenham calma, o sistema ainda é instável, não cresçam os olhos por míseros detalhes de design, ou irão se decepcionar. Todo e qualquer sistema operacional recém lançado contem problemas e isso vale pra qualquer sistema.

Boa sorte a todos. Eu não irei atualizar. 
image


7 Comentários
EdsonGomes
Active Level 7
Galaxy S
Estou na mesma, meu S20 FE está tão perfeito, que estou com receio de mexer com isso agora, vou aguardar os outros instalarem e passarem a opinião deles. Mais pra frente eu decido e faço isso. Mesmo porque após uma instalação tão grande o ideal é fazer o reset logo em seguida, eu vou fazer, e isso vai demandar muito tempo.
Adriel_
Active Level 4
Galaxy S
Eu atualizei o meu, não ocorreu nenhum problema, está perfeito, realmente muito bonito a atualização de design.
Guisoares46
Active Level 6
Galaxy S
O meu também está super normal depois da atualização!
Gabrielfarias
Active Level 1
Galaxy S
Já eu, não gostei. O telefone parece estar com um delay nos comandos. Não sei se faz parte da ONE UI 4.0. mesmo reduzindo as transições para 0,5 nas opções do desenvolvedor, o delay está gigantesco.
Adriel_
Active Level 4
Galaxy S
Ue acho que é do seu dispositivo, o meu está normal
Jeancpg
Active Level 1
Galaxy S
Faz wipe cache partition, comigo funcionou. Apesar da bateria estar pior...
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Aqui atualizei e está tudo ótimo. Está fluido , sem Daley , bateria por enquanto parece normal ... Que continue assim!! Haha