Tópico original:

Atualização/ Suporte

(Tópico criado em: 05-24-2021 09:54 PM)
169 Exibições
SILAS_MIRANDA
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá amigos, usuários da amável Samsung.

Através deste texto venho dizer que estou chateado por saber que o ANDOID 11 não será disponibilizado para a série S9+.

Um aparelho de 6 gigas de RAM e um processador bom.

Acho justo o S9 e S9+ e outros anteriores a eles, receberem a atualização pois fazer um UpGrade diante da crise que estamos vivendo já não é mais como era antes. Muitos e Muitas já não estão EM condições, assim como eu.

OBS:. Estou chateado e já procuro outra marca para comprar meu próximo Top de linha. Porque muito possivelmente, o S10+ (aparelho que eu queria) terá apenas 2 ou 3 atualizações.. nada mais.

SIM! Da sim. Basta querer.
Temos de exemplo boot Londres e roots

LAMENTÁVEL 
3 Comentários
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy S
Concordo contigo, o S9+ tem capacidade suficiente de receber o Android 11. Porém, essa é a política da Samsung. Pelo menos eles estão evoluindo ao oferecer 4 anos de atualização.

Eu acho que o S10+ ainda é uma excelente escolha. Além de atualizar até o Oneui 4.0, ele ainda possui um design premium e autêntico, uma tela linda e câmeras de respeito.

Além disso, após o Android 12, a linha S10 seguirá com mais um ano de pequenas atualizações até "descansar".

Quem sabe em um futuro remoto os smartphones atualizem igual ao Windows, né? Acredito (apenas suposição) que a grande quantidade de lançamentos dificulte um pouco o upgrade em celulares mais antigos, pois cada aparelho possui algumas particularidades que requerem atenção.


SILAS_MIRANDA
Active Level 3
Galaxy S
Perfeito
0 Kudos
SILAS_MIRANDA
Active Level 3
Galaxy S
É bem por aí..
0 Kudos