Tópico original:

ATUALIZAÇÃO TROCA SMART

(Tópico criado em: 02-28-2024 03:48 PM)
119 Exibições
ferobatman
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, conforme mencionei no outro post,
trago atualizações do meu telefone que foi enviado 07/02
Recebi o e-mail informando que aceitaram meu telefone, agora o questionamento, qual valor?? O que propuseram? Vai ser o mesmo do combinado no ato da compra?
Mandei mensagem e não deram retorno.
Qualquer detalhe passo para vocês 

image

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
betajs
Active Level 3
Galaxy S
Alô Samsung, atualiza esse link!

Ao entrar em contato por um desses canais para falar do Troca Smart, eles direcionam para outro chat.

Parem com mensagens automáticas...

Eu, e pelo visto um monte de gente, está tendo problemas com a falta de transparência da empresa escolhida por vocês para realizar a troca smart.

Quando vocês se movimentarão e decidirão nos ajudar?
0 Kudos
ferobatman
Active Level 4
Galaxy S
Exato, nada a ver ficar soltando essa msg automática
0 Kudos
Rudgere
Active Level 5
Galaxy S
Então, quando peguei meu S23 dei um iphone 13 mini no troca smart. E o valor que recebi após aprovação foi o mesmo que foi proposto na avaliação feita no site. Acredito que se houvesse divergência eles entrariam em contato.
ferobatman
Active Level 4
Galaxy S
Tomara! Vi muitos relatos de valores divergentes, fiquei com medo 🫠
Carlos_Guedes
Active Level 4
Galaxy S
Pelo menos tem email de retorno. O meu receberam (conforme correio) dia 07/02 e até hoje não recebi e-mail nenhum sobre.
0 Kudos
ferobatman
Active Level 4
Galaxy S
Nem me fale! A gente fica no nervoso, mas como a data está próxima acredito que logo chega pra você:)
0 Kudos
Carlos_Guedes
Active Level 4
Galaxy S
Me falaram até 30 dias. Me resta esperar.
0 Kudos