Tópico original:

Atualização UI 6.0

(Tópico criado em: 02-01-2024 02:25 PM)
107 Exibições
laft
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal fiz a atualização do meu S22 p/ UI 6.0 e notei uma drenagem de bateria muito grande, mas sem aquecimento (pelo menos) snapdragon segura 😁, alguém está tendo esse problema também? Ah lembrando que fiz também a do patch de segurança. Não notei grande diferença na interface, melhorias não funções de vídeo e foto acho até interessantes para quem gosta, porém acho que os atalhos para ativar certas funções são um tanto complicadas de se testar e aplicar pois acredito que uma boa foto ou 1 bom vídeo acontecem derrepente e muitas vezes nem dá tempo de pegar o celular que o momento já passou, então dificilmente vou conseguir utilizar esses recursos melhorados de foto e video à tempo.

4 Comentários
MagnoBorges
Active Level 6
Galaxy S
O meu também está drenando
laft
Active Level 4
Galaxy S
Até entendo que toda atualização de sistema vem acompanhado de bugs porque a própria fabricante não tem tempo de testar tudo rodando 100% aí o que eles fazem? Fazem nós usuários fazermos os testes de graça para eles, ou seja soltam as atualizações pra ver no que vai dar ai nós usuários usamos estes foruns para relatar os bugs para à partir disso a fabricante fazer as correções, já tive iOS e à Apple sempre faz isso não iPhones e a Samsung embarca na mesma onda. Não sei porque tanta pressa em lançar atualizações se nem eles sabem exatamente como vai rodar nos celulares.

0 Kudos
RenanPirola
Active Level 1
Galaxy S
Estou com mesmo problema por aqui, S22 gastando muita bateria, mesmo com celular parado
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, boa tarde! Vimos seu comentário referente a seu aparelho apresentar problemas e para ajudar você, vamos enviar alguns testes. 

teste 1

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

teste 2:

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

teste 3:

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Esperamos ter ajudado você, mas caso precise de suporte você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.  

0 Kudos