Tópico original:

atualização UI7 Android 15

(Tópico criado em: 01-02-2025 07:35 AM)
187 Exibições
FA-R-ES
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Qual é o tempo esperado para a chegada da atualização UI7 Android 15 para celulares Samsung Galaxy S24 Ultra no Brasil?! 
9 Comentários
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
A apresentação da nova versão do sistema sempre vem com o lançamento da linha S, que acontece no início de cada ano.
Sendo assim, a atualização para outros modelos só iniciará após o lançamento da linha S25.
Mas eu sempre falo que é melhor receber mais tarde e totalmente funcional do que receber assim que lança e vir cheia de erros, atrapalhando a usabilidade do smartphone.
FA-R-ES
Active Level 1
Galaxy S
Fiquei desconfiado porque encontrei muitos vídeos falando sobre a nova atualização e muita gente tem essa atualização e já está falando sobre ela.. então acho que tem algo errado comigo e só comigo. 😄
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
É que a Samsung libera a versão beta para testes em alguns países.
Tem pessoas que se inscrevem nesse beta porque tem aparelhos importados, são moradores de países do exterior ou até mesmo realizam a instalação de versões de software de outras regiões para receber esse update beta.
FA-R-ES
Active Level 1
Galaxy S
obrigado pela ajuda 🙏
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Pode colocar aí Fevereiro pra março no Brasil, se acontecer antes é milagre.
FA-R-ES
Active Level 1
Galaxy S
😂
0 Kudos
LuizFelipe2022
Active Level 6
Galaxy S
Na Samsung Android novo só vem com lançamento do celular do ano, então após o S25 teremos o cronograma pros demais aparelhos, porém tem notícias falando que como o beta começou atrasado a Samsung vai liberar a nova atualização já em fevereiro
FA-R-ES
Active Level 1
Galaxy S
🙏
0 Kudos
LuizFelipe2022
Active Level 6
Galaxy S

Android na Samsung vem após o lançamento do modelo do ano.

então a partir de fevereiro a Samsung divulga o cronograma.