Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 10-13-2021 09:27 PM)
23 Exibições
AndersonVancan
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Prezados, espero que todos estejam bem!

Apesar de ser cliente da Samsung, tanto no ecossistema Galaxy, quanto em eletrônicos, estou ficando decepcionado com o descaso para com os clientes aqui do Brasil. 
Não estou me referindo a qualidade dos produtos, pois neste ponto não tenho reclamações, mas sim, no que tange a atualização ou patch de segurança.
Tenho um Galaxy S21 Ultra que ainda está com o patch de agosto/2021 e estamos em outubro/2021, não havendo sequer uma estimativa de lançamento. 
Além do fato do Beta Tester Program não ser disponibilizado para o Brasil, neste ponto o Apple sai na frente.
Espero, sinceramente, que isso um dia venha a mudar, tenho smartphones da Samsung deste a linha Omnia, fiquei quatro anos com um iPhone 6 Plus, o adquirindo logo após seu lançamento, pois estava insatisfeito com a Samsung. 
Voltei para a marca com o Galaxy Note9, mas mesmo após esse tempo, percebi que nada mudou, uma coisa que a Samsung deveria copiar da Apple, é a atualizações constantes do SO, garantindo não uma, ou duas atualizações, mas várias. 
Peço desculpas a todos os Members, mas precisava fazer esse desabafo. 
Fiquem bem e se cuidem. 
20 Comentários
AndersonVancan
Active Level 6
Galaxy S
Vai lá saber... Samsung sendo Samsung...
0 Kudos