Original topic:

Atualização

(Topic created on: 09-16-2022 10:25 PM)
220 Apresentações
Denissonh
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Alguém pode me explicar uma coisa..

Tenho o Galaxy S20 FE, versão de 2021 (Sem o 5G que foi Lançado recentemente no Brasil!)

Versão Snapdragon.

Veio de fábrica com Android 11 e One ui 3.1. Pelo o que eu vi, o S20 FE (Exynos) que foi lançado quase 1 ano antes com android 10 e One ui 2, vai receber só até o Android 13.
O S20 FE Snapdragon que já veio com Android 11 e One ui 3.1, irá receber até o Android 14? Ou irá parar junto com a versão exynos? 

Acho que não faria muito sentido, já que o S20 FE 5G Snapdragon que foi lançada á uns meses atrás veio com Android 12 e One ui 4.1. Se fosse assim, ele também teria que parar no Android 13, KKKK Doideira 🤕
11 Respostas
ClaudinhaCosta
Active Level 7
Galaxy S
Ele vai receber só até o Android 13 pq eles foram lançados todos juntos só que o modelo 5G chegou depois aqui no Brasil
0 Kudos
Denissonh
Active Level 9
Galaxy S
Não foi não mano, o S20 Fe (Exynos) foi lançado no terceiro semestre de 2020. S20 Fe (Snapdragon) foi lançado nos primeiros semestre de 2021. Não é atoa que a versão Snapdragon já veio com android 11 e one ui 3.1, equanto a versão exynos permanecia no android 10.
Denissonh
Active Level 9
Galaxy S
E só agora que veio chegar o modelo 5G no Brasil, pois lá fora já existia desde a primeira versão dele.
ClaudinhaCosta
Active Level 7
Galaxy S
Então mais só que ele não é um novo modelo é sim uma versão da linha s20 então sendo assim ele está previsto pra receber até o Android 13 como toda a linha
0 Kudos
Denissonh
Active Level 9
Galaxy S
Vou ali me matar então 😍🙏
ClaudinhaCosta
Active Level 7
Galaxy S
Na minha opinião as atualizações deveriam ser pelo ano que o aparelho foi lançado seria o mais justo independente do modelo pq quem pegou o s20 fe 5G que foi lançado aqui recentemente pega um celular que praticamente né vai atualizar mais realmente é uma sacanagem
Denissonh
Active Level 9
Galaxy S
Sim, nem pode fazer mais críticas construtivas nessa comunidade que os comentários e as postagens são apagadas, que deprimente😐
Baba_Yaga
Active Level 6
Galaxy S
Aguardando 2023. 🙄😒Screenshot_20220917_233756_1000000373_1663468676.jpg
Denissonh
Active Level 9
Galaxy S
O seu é o S20 FE mano? Então o S20 fe snapdragon só vai até o android 13 mesmo ?:(