Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 02-04-2021 01:51 AM)
134 Exibições
Gmarinho
Active Level 4
Opções
Galaxy S
A última atualização para a linha galaxy S, a one Ui 3 foi a melhor ao meu ver até o momento. Deixou meu aparelho muito mais dinâmico, rápido e fácil de manusear. Além claro de reduzir o consumo de energia e consequentemente da bateria. Gostei muito do novo visual dado a tela inicial e de bloqueio, assim como outras mudanças relevantes, como câmera, configurações e item de segurança. E aparentemente parece ter corrigido alguns bugs. Não sei ainda pq não testei, mas quanto o da famigerada tela verde no modo escuro entre 5 a 10% parece ter corrigido. Irei verificar e volto aq para falar com mais precisão. Estou amando meu S10 Lite, o melhor aparelho que já tive até o momento. Monstro de aparelho e vale muito a pena.🤩
21 Comentários
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
Então meu celular que já tinha a bateria duvidosa acabou de ser morta. Não consigo fazer 4h de tela com esse celular depois da atualização, mas antes também não era legal. Tô decepcionado, até no Accubattery mostra que a duração diminuiu
Gmarinho
Active Level 4
Galaxy S
po mano, que estranho, pois o meu melhorou bastante em todos os sentidos. Bateria dele passou durar muito mais. pra vc ter uma ideia, peguei com 100%🔋por volta das hrs 7:30(manhã) e nesse momento já são hrs 19:25 e a bateria está com incrivelmente 87%🔋.
olha que usei ele o durante o dia no trabalho e ao sair tbm.
Se o meu ficasse assim igual o seu, ia ficar muito chateado tbm.
0 Kudos
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
Nossa cara, JAMAIS eu conseguiria o mesmo aqui. Em 1h ele gasta 10%, só se eu deixasse em usar e olha lá...
Gmarinho
Active Level 4
Galaxy S
o meu estava assim tbm irmão. E pra ser sincero em 1h já havia passado dos 10% em uso moderado, mesmo após ter feito a otimização da bateria. Mas agora está muito boa, a One Ui 3 otimizou o cel em todos os sentidos.
Allanzico
Active Level 5
Galaxy S
Nossa que estranho cara. Hoje calibrei e pulou de 80 pra 90%, mas fiz de novo e caiu pra 85. Na próxima carregada faço de novo pra ver se ajuda, mas que bom saber que o seu tava assim e acabou melhorando, tava achando que minha bateria tinha problema e tal.
Jehsz
Active Level 1
Galaxy S
essa att a minha tela verde voltou
Jehsz
Active Level 1
Galaxy S
ae

20210204_033441_2598.jpg

Gmarinho
Active Level 4
Galaxy S
Realmente está com verde bem visível.
o meu tava próximo a esse verda no canto inferior do lado direito, mas aparentemente "sumiu". Irei fazer novos testes para averiguar melhor.
0 Kudos
Gmarinho
Active Level 4
Galaxy S
Que **bleep** hein cara
0 Kudos
Lucas0520
Beginner Level 2
Galaxy S

eae Gmarinho, o seu aparelho ficou com tela verde?

0 Kudos