Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 02-16-2021 07:39 AM)
118 Exibições
Felipe1403
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Após a última atualização (dia 11 se não me engano), a duração da minha bateria se encontra cada vez mais curta! Antes, o S10+ possuía 3 modos de economia e a função de otimizado, se não me engano. Agora só temos uma disponível, e a mesma não está sustentando a bateria como antes!! Corrija logo, Samsung 
17 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Felipe, seja bem vindo, após uma atualização grande podem ocorrer bugs, porém nesse caso, talvez seja por conta dos apps não estarem otimizados corretamente para a nova versão... faça o seguinte, aguarde alguns dias, caso o problema persista realize a restauração do seu dispositivo para o padrão de fábrica... para isso basta acessar configurações > gerenciamento geral > redefinir > redefinir padrões de fábrica
0 Kudos
Felipe1403
Active Level 2
Galaxy S
Boa noite, com essa restauração, o sistema volta para o Android anterior?
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
não, isso restaurara todos os dados do seu telefone, porém não será feito downgrade para a versão anterior do sistema...
Denisep
Active Level 4
Galaxy S
Tive este mesmo problema com a atualização anterior. Ai quando veio essa nova atualização a bateria voltou ao normal.
0 Kudos
Felipe1403
Active Level 2
Galaxy S
Entendi, irei esperar a nova atualização então. Pois o sistema com essa última versão ficou muito bom, só esse defeito da bateria mesmo que me incomoda
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Com o S20 foi a mesma coisa. Quando atualizou pro Android 11 o tempo médio de bateria piorou. Mas no patch de segurança do dia 28/01 melhorou e muito. Claro, restaurei o padrão de fábrica antes e depois de cada atualização.

Screenshot_20210216-081732_Device care.jpg

0 Kudos
Felipe1403
Active Level 2
Galaxy S
A atualização para o meu S10+ chegou um tempo depois, espero que a atualização de correção chegue logo
0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
O mais indicado quando se faz uma grande atualização de sistema é restaurar o smartphone aos padrões de fábrica, como o Felipe disse acima nem sempre todos os aplicativos estão otimizados pra nova versão por terem sido instalados na versao antiga do android. Algo que voce pode fazer antes de resturar pra ver se ajuda a estabilizar o aparelho e desinstalar e instalar o maior número de app possível.