Tópico original:

atualização

(Tópico criado em: 07-04-2021 06:31 PM)
130 Exibições
Samsung_dqeEGV3
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Boa noite, acabei de fazer uma atualização no meu S9 e começou apresentar problemas no display. O mesmo estava normal antes da atualização. Parece que o display ficou instável, se deixar no brilho baixo fica com uma cor mais clara e apresentando sinais de piscar. Só melhora no brilho alto, só assim que fica normal.  

2 Comentários
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy S
Olá, Samsung_dqeEGV3! Realize uma formatação de fábrica para que ele consiga se estabilizar novamente e assim corrigir o erro que está acontecendo nele. Pois sempre quando uma nova atualização é recebida no sistema do aparelho, o smartphone novamente tende a conhecer um sistema diferente de costume, por isso que há uma necessidade de restaurar as configurações de fábrica para que ele prossiga com as novas informações que ele recebeu. Quando o aparelho não é formato o seu celular continua tentando adquirir os segmentos de um Android passado em um sistema operacional totalmente refinado com o que existia. Depois de feito um Hard reset no seu smartphone, ele vai levar um tempinho pra se acostumar de vez, mais aos poucos vai aprender a lidar com a atualização instalada. Qualquer dúvida, estou a disposição! Grande Abraços!! 😊 😉
maiconDsb
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema aqui, entrei em contato com o suporte, fiz tudo que eles falaram, perdi muita coisa, e não resolveu
0 Kudos