Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 01-18-2022 05:37 PM)
301 Exibições
FerStocco
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho um s21 e o celular atualizou agora e uma das coisas q não gostei é que tiraram aquele botão da câmera do otimizador de fotos. 
O de alguém mais tb sumiu?
Será q volta?
9 Comentários
vicentefeliz_
Active Level 3
Galaxy S
Não seria essa opção? Screenshot_20220118-174316_Camera_233742_1642538930.png
0 Kudos
FerStocco
Beginner Level 4
Galaxy S
Isso, mas antigamente ativava no canto da tela na hora da foto e ai ele selecionava automaticamente se era comida/animal/paisagem e agora ele fica assim ativado, mas fica ruim a foto
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
O botão foi removido da interface principal da câmera, agora só aparecendo quando o telefone detecta que a luminosidade da cena está baixa, com aquele ícone de 🌙. Mas o Otimizador de Cena continua ativado.
0 Kudos
vangogh81
Active Level 2
Galaxy S

O bacana era aparecendo na tela.....

vangogh81
Active Level 2
Galaxy S

Sim verdade!Tbm gostava de opção,  o objeto que vc apontava a câmera aparecia o desenho, exemplo, se apontava para um sapato apareceria o mesmo na tela!Modo noturno tbm aparecia.....

TRAGA DE VOLTA SAMSUNG!!

Members_F2g2NO7
Beginner Level 4
Galaxy S

O meu também sumiu! Eu super gostava desse recurso. Sei que continua ativo, porém saiu da tela. Eu gostava mais quando ele aparecia. 

Members_naQOYwb
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu tenho um S20 e depois dessa nova atualização também sumiu! E agora não reconhece mais nada! 😫😫😫

0 Kudos
Members_naQOYwb
Beginner Level 2
Galaxy S

Só reconhece quando é papel, para digitalizar. Mas de resto não reconhece mais nada 

0 Kudos
xduardu
Beginner Level 2
Galaxy S

Também tô sentindo muita falta desse recurso visivelmente ativo

0 Kudos