Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 07-30-2022 10:59 PM)
663 Exibições
Lotavius
Active Level 4
Opções
Galaxy S
O Galaxy S20 FE 5G foi lançado no mercado internacional em 2021 com Android 11, chegou no Brasil com Android 12 e a "promessa" de que receberia 4 atualizações One UI (novas versões Android), mas, os canais oficiais estão completamente desalinhados em informações. Representantes dizem que o aparelho está incluso na lista em "próximos dispositivos da linha S", no site oficial Dispositivos Secured by Knox, a informação é de atualização garantida até a versão 13, afinal de contas estaria a Samsung infringindo algum artigo do CDC, já que estamos falando de informações voltadas para o mercado doméstico brasileiro? 
Reconheço que esse dispositivo chegou atrasado, mas com ar de "novidade", sendo a diferença entre essa e as outras versões apenas a antena de 5G, estaria a Samsung lesando seus consumidores com informações falsas ou falta de informações concretas? 
Fica o questionamento, opiniões são mais que bem-vindas! 

image


18 Comentários
PhyManu
Active Level 5
Galaxy S
Queria saber se o s20fe versão 4G vai ganhar android 13 e a próxima One Ui
Lotavius
Active Level 4
Galaxy S
Pelo site oficial, sim!
Galaxy S
Não pois apenas foi um relançamento e não um novo modelo de Galaxy S e por isso não entra nessa opção, pois apesar de ser mais novo, ele ainda faz parte da linha S20.
Lotavius
Active Level 4
Galaxy S
Interessante a falta de alinhamento dos representes da Samsung, que insistem em dizer que ele está incluso. Obrigado pela sua resposta!
PedroGmmmm
Active Level 6
Galaxy S
eu creio que ele só receba o android 13 até porquê dependo se ele é 4G ou 5G ele veio com o android 10 inclusive o snapdragon veio com o 11 mais ele conta a partir do android que veio instalado de fábrica no caso o 10 inclusive a linha S20 toda
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
O pior é que tem um monte de youtubers chamando o S20 FE 5G de lançamento e que vai receber 4 atualizações enganando quem não entende
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy S
Cr o S20 fe 5G é garantido apenas 3 grandes atualizações, apenas a linha S21 q é garantido 4 grandes updates e a partir da linha A33 5g. Isso significa que o S20 fe 5G vai até o android 14 e a one ui 6. Apenas.
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Não o S20 FE 4G e 5G ambos vão até o android 13 assim como toda linha S20
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy S
Mas a versao 5G Veio de fábrica com o Android 11, o certo deveira ir até o 14