Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 09-29-2022 10:16 AM)
200 Exibições
AllanEloy
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Fala galera! Recentemente vendi o meu iPhone 12 Pro Max e comprei um S22 Ultra.

Faz um mês mais ou menos, e desde então o meu S22 está na atualização de Agosto. Fui atrás e vi que em alguns locais o pessoal já está na versão de Setembro.

Em 2022, essa demora na atualização ainda é aceitável? Esse tipo de coisa me dá saudade da Apple, onde toda atualização é distribuída simultaneamente. 


image


7 Comentários
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Isso aí é com o google msm, mas está normal. Pois não é todo mês q o google atualiza. Mas o patch de segurança da samsung oficial fica lá no final dessa página aí.
AllanEloy
Active Level 3
Galaxy S
Então, mas de toda forma... ainda está no patch de Agosto.

Em algumas regiões o pessoal já está no de outubro, e a gente nem o de setembro.

Absurdo!
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
O patch de segurança Android também está em agosto? Porquê é normal não vir exatamente no começo do mês e está tudo certo, não corre nenhum risco por conta disso. A atualização do Google é diferente das atualizações que a samsung manda, e sobre em outros países ja terem recebido, pode ser por conta da mudança do processador, seja Snap ou Exynos...
Não podemos comprar com a apple, e por conta disso, seu celular não corre nenhum risco, pode ficar tranquiloScreenshot_20220929-130922_Settings_1000003165_1664467785.jpg
0 Kudos
AllanEloy
Active Level 3
Galaxy S
Você já está no de setembro? O seu é o ZTO também?
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
Já sim, porém não tenho um S22U, eu tenho um S20+
0 Kudos
AllanEloy
Active Level 3
Galaxy S
Entendi... Bom, o jeito é aguardar.
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
sim sim, mas pode ficar tranquilo, não siginfica que você esteja desatualizado e nem inseguro, inclusive, no mundo android, eu recomendo você esperar um pouco antes de atualizar, entrar aqui e verificar se ocorreu tudo certo... Entendo que você possa estar sempre comparando ao iPhone, mas não precisa, são sistemas diferentes e não siginfica que um seja necessariamente melhor que o outro, são só diferentes! aproveite o momento!
0 Kudos