Tópico original:

ATUALIZAÇÃO

(Tópico criado em: 01-04-2023 01:11 PM)
287 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Com toda humildade venho aqui fazer fazer esse post sei que não vai agradar algumas pessoas mais...... falarei o que penso. 
Já alguns dias que tem várias reclamações sobre atualização do S20 snapdragon e confesso que também já fiz do S10 LITE que é meu aparelho e ainda não recebi tô patch segurança de outubro, mais porque vim fazer esse post?
Quando ficamos toda hora pedindo atualização parece que estamos mendigando e a Sansung com certeza não tá nem se importando com nossas lamentações.
 FICA A DICA!!
9 Comentários
Vanderlopesz
Active Level 7
Galaxy S
Se sabe pra que postou?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
ONDE?
0 Kudos
MurilooS
Active Level 6
Galaxy S
Na minha opinião aqui é uma comunidade de usuários Samsung, que pedem dicas e discutem erros, não faria muito sentido a Samsung ler os comentários.
Angells
Active Level 4
Galaxy S
Mais serve para as pessoas saberem o que está acontecendo e ver se alguém está passando por algum tipo de perrengue igual a ele
DiogoFernandes
Active Level 5
Galaxy S
Cobrar não é mendigar. Obrigação da empresa atualizar seja o que for conforme sua própria política de atualizações. Se está atrasada, qualquer um que tenha COMPRADO COM O PRÓPRIO DINHEIRO, tem o DIREITO DE COBRAR. Não existe isso de mendigar.
Karina76
Active Level 7
Galaxy S
Exato
Angells
Active Level 4
Galaxy S
Somos consumidores e não prestadores de serviços para eles
0 Kudos
anapaula17
Active Level 7
Galaxy S
Samsung q tem q da suporte, suponho
NóelNãoExiste
Active Level 6
Galaxy S
Mano também vou falar oq penso,as atualizações não servem pra poha nenhuma, já foi o dia q mendinguei aqui atualização de sistema,o celular as vezes muda algo na aparência mais vai continuar o msm em desempenho e câmeras...