Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 01-26-2023 07:47 PM)
506 Exibições
ramonS20FE
Active Level 3
Opções
Galaxy S
People, meu S20 FE 4G snapdragon ainda não veio o android 13, é isso mesmo, minha tia com o M23 5G já atualizou e meu FE nem foi pro 13 ainda. Decepcionado, pois faço questão de atualizar.
19 Comentários
JoseNetoS1
Active Level 6
Galaxy S
E pq seria bom atrasar a atualização?
0 Kudos
Willian_S20FE
Active Level 6
Galaxy S
Pq o S20 FE independentemente de qual modelo vai receber somente até o Android 13, ou seja, essa será a última atualização, se já lançarem pra ele as pessoas estarão comprando um celular sem mais atualizações!
0 Kudos
ThomasSSG
Active Level 1
Galaxy S
Na real essa afirmação ai nem é válida. O S20 FE 5G possue outro código de identificação, daqueles G900, G800,G700 etc que a Samsung determina para nomear o aparelho. Se ele é um aparelho lançado do 0, devido a ter a conexão 5G, ele deve entrar no quesito de 3 anos de atualização, e não compartilhar o tempo se atualização do modelo 4G. Até por que a Samsung já virou amiga do Procon devido a questão dos carregadores, imagina sobre propaganda enganosa em cima de atualizações de aparelho?
0 Kudos
Willian_S20FE
Active Level 6
Galaxy S
Não é sobre os códigos de identificação, é sobre o modelo S20 FE, as variações não importam até pq o 4G e o 5G foram lançados na metade de 2020, aqui no Brasil q demorou pra vir
0 Kudos
ThomasSSG
Active Level 1
Galaxy S
Mas ai vai ser a Samsung e as leis do nosso país. Se ela decidiu lançar um aparelho que já tinha lá fora e trazer ele pra cá sem essa informação, ela vai ter que manter a palavra dela de todo aparelho que lança receber os 3 anos de atualização. Em nenhum momento que o FE 5G foi lançado, ela informa que o aparelho não vai seguir a tradição das atualizações
0 Kudos
Willian_S20FE
Active Level 6
Galaxy S
Quando veio pra cá não veio como lançamento
0 Kudos
ramonS20FE
Active Level 3
Galaxy S
N importa ser 4g ou 5g o s20 fe recebe o android 13, meu amigo com o s10 lite há atualizou
0 Kudos
Galaxy S
O jeito é todos os usuários do smartphone s20 fe ,irmos todos lá nas configurações do celular e de hora em hora clicar na atualização mesmo que não disponibilizaram pra nossa versão que usamos chip . Se todos usuários fizer isso de hora em hora vamos sobrecarregar o servidor samsung. Quem sabe assim eles liberam a atualização
ramonS20FE
Active Level 3
Galaxy S
Será msm, acho difícil
0 Kudos
Souzacito
Active Level 6
Galaxy S
Também kkkk
0 Kudos