Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 02-02-2024 12:19 AM)
167 Exibições
gabriellylira
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Odiei a nova atualização, meus emojis mudou total e eu não gostei, não gostei da nova coloração quando arrasta para cima. Fiz a atualização sem querer, pedi para pausar e não pausou. Desejo pelo menos os emojis antigos de volta pq não me agradou esses. Se puder fazer uma nova atualização com as características da anterior eu agradeço. 
25 Comentários
Fãdesamsung
Active Level 6
Galaxy S
No whatsapp o emoji é diferente se clicar no rostinho dentro do balão de mensagens
0 Kudos
gabriellylira
Active Level 2
Galaxy S
Tá tudo diferente e eu tô no ódio, não me agradou esses emojis novos, mudou no WhatsApp, Instagram e em todas as plataformas. Só qria a versão antiga.
0 Kudos
Fãdesamsung
Active Level 6
Galaxy S
Clica onde tá marcado ali na foto que vai tar o original do WhatsApp. Depois tu volta no teclado no tecladimho que vai aparecer ali. clica na foto1706844335762.jpg
0 Kudos
gabriellylira
Active Level 2
Galaxy S
Só no WhatsApp q da normal ent, mas como eu mexo mas no insta e em outros app, vai ser difícil pra me acostumar.
0 Kudos
Fãdesamsung
Active Level 6
Galaxy S
É... os emojis eram tao nostálgicos, pois não eram atualizados há 7 anos. E em pleno 2024 a samsung diz "Vou atualizar tô nem ao do que as pessoas dizerem" Se tivesse como alterar para emoji da Google, Apple. Seria melhor. BOA, BAIXA O GBOARD
0 Kudos
gabriellylira
Active Level 2
Galaxy S
Q GB é esse? Moço(a) sério se for possível voltar com os meus emojis me diz pfvrrrr
0 Kudos
Fãdesamsung
Active Level 6
Galaxy S
Vou tentar aqui qualquer coisa te aviso me seguir para mais dicas vou seguir vc também
0 Kudos
gabriellylira
Active Level 2
Galaxy S
Ok, obg moço(a)
0 Kudos
Fãdesamsung
Active Level 6
Galaxy S
Esse Gboard é da Google, era parau mdar o Emoji1706845409276.jpg
0 Kudos