Tópico original:

Atualização

(Tópico criado em: 03-04-2024 11:19 PM)
262 Exibições
DINHO_Br
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Mas alguém está percebendo q após a atualização de fevereiro, os aparelhos estão travando ou descarregando mais rápido ou câmera ruim? Se sim digam aí... meu s23 está durando menos e só tem 14 dias de comprado, e eu já tive um s23, porém precisei devolver o meu primeiro pq tinha um erro de produção no ângulo da câmera, mas em comparação esse com essa atualização, tô achando a câmera ruim e a bateria tem, questão de aquecimento achei q melhorou um pouco 

5 Comentários
sinhog
Active Level 3
Galaxy S
Man, eu uso o S22 Ultra e aqui tá tudo normal. Dps de atualizar eu sempre faço o teste de todas as funções e uso o Bem-estar digital
0 Kudos
Members_XbjsAwK
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu S23 ultra depois dessa  última  atualização  também  está  descarregando  mais rápido,  achei que era algum  pro no meu mas tem outras pessoas  com o mesmo problema 

0 Kudos
sinhog
Active Level 3
Galaxy S
Eu atualizei para este patch ontem, e no site diz que eram pra corrigir vulnerabilidades, mas tbm notei baixo desempenho do meu S22Ultra. A bateria que antes durava 2 dias não está durando 12h. E uma série de apps está fechando de forma inesperada. Tá acontecendo diversas coisas estranhas.
Tô pesquisando como fazer a reversão desta atualização, mas não encontrei nada oficial.
0 Kudos
ahah
Active Level 7
Galaxy S
Meus S22 comum está normal também, e a bateria melhorou com a atualização, estava drenando a bateria antes.
0 Kudos
mp09mp
Active Level 1
Galaxy S
Tenho um 23+ e a bateria não está durando 5h usando pouco, além disso o WhatsApp está apresentando problemas após a atualização
0 Kudos